Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Por determinação do Ministério Publico Estadual, os órgãos de transito em parceria com a Pm de Itaituba realizaram na manhã de ontem, (14/05), uma operação que visa tirar de circulação os moto taxistas clandestinos que utilizam motocicletas sem a permissão concedida pela autoridade Executiva da cidade.
Muitos não esperavam por essa fiscalização e acabaram tendo seus veículos apreendidos.



Segundo o agente do Detran Jairo Nogueira; a participação do órgão se deu através de um convite da Coordenadoria municipal de Transito o qual foi prontamente atendido pelo Detran por se tratar de um órgão parceiro que prima pela boa manutenção da Lei e da ordem no municipio.

Nogueira disse que para surpresa dos agentes alguns moto táxis considerados legais por possuírem uma permissão do municipio para atuarem como moto taxistas foram encontradas algumas irregularidades e que por isso tiveram seus veículos apreendidos e só serão liberados mediante a apresentação de documentos que comprovem a correção das infrações.
Já o Coordenador da Comtri David Salomão, disse que dês que assumiu a Comtri essa cobrança existe por parte do sindicato e da Cooperativa dos moto taxistas e que só agora pode atender a solicitação da classe.
Salomão disse que o próximo a ser fiscalizado serão os taxistas e que por isso seria bom que eles se enquadrassem dentro do que diz o Decreto Municipal, do contrario serão penalizados. 




 
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog