Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



Ainda é mistério para a polícia civil da cidade de Novo Progresso/PA o assassinato do cidadão Sinval Silva, conhecido por ‘Vandinho’, 65 anos, pecuarista, que residia na comunidade Alvorada da Amazônia, município de Novo Progresso.
O corpo de ‘Vandinho’ foi encontrado por um familiar no amanhecer de hoje, 06, dentro de sua casa e apresentava sinais de perfuração por instrumento pérfuro cortante, possivelmente faca, na barriga e um profundo corte no pescoço.
No local do crime, os policiais constataram que os pertences de ‘Vandinho’ estavam todos mexidos. Não há informações de algum bem da vítima foi roubado e também não havia sinais de arrombamento no imóvel.
‘Vandinho’ era ex-vereador, filiado ao PSB, e morava sozinho em sua casa, que fica cerca de 800 metros distante da comunidade. Segundo populares, não tinha divergências com ninguém.A Polícia Civil, através do Delegado Caio Carmello Rocha Lobo, já instaurou inquérito policial para apurar o crime, se homicídio ou latrocínio (matar para roubar).
No corpo de 'Vandinho' havia perfuração na barriga e corte no pescoço


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog