Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012



Caríssimo Rudney, 

Todos sabemos que os eventos culturais de um município advêm (ou pelo menos deveriam), principalmente, de recursos do poder publico local. Porém, como deputado eleito por essa região, não tenho de forma alguma me esquivando de contribuir de quaisquer formas com eventos tradicionalmente importantes para nosso querido povo itaitubense, como foram, por exemplo, o festival dos peixes de barreiras e do Itaverão e Italual edição 2011, realizados ano passado, que receberam (juntos) recursos na ordem de mais de R$ 100 mil. 

Nosso gabinete aguarda com muito apreço o projeto da associação a qual seu grupo cultural faz parte, para que possamos junto ao Governo do Estado e a Assembléia Legislativa, levantarmos, se não na sua totalidade, mais uma boa parte do valor. No período de festividades juninas costumamos receber pedidos de ajuda de diversas entidades folclóricas, de diversos municípios, que, na sua maioria, não conseguimos atende-los com todo o valor requerido já que existem valores limitados para celebração de convênios tanto pelo Governo do Estado quanto pela ALEPA. 

Nesse sentido, espero poder está no palanque do evento entregando, além da premiação, um valor significativo para ajudar custear as despesas com a produção dos grupos culturais, se tudo ocorrer dentro da normalidade, atendendo, essencialmente, aos requisitos e prazos legais.

Um forte abraço,

Deputado HILTON AGUIAR
Líder do PSC na AL

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog