Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


 
Foi uma solicitação do Ministério Publico Estadual sediado em Itaituba, a ação que contou com a participação de agentes da Comtri (Coordenadoria municipal de Transito de Itaituba), 15º BPM e PRF. O Detran não participou por que esta em greve, a operação deu inicio por volta das 9:00 horas da manha no porto da balsa e continuou até o meio dia, cerca de cinco pontos de parada de moto táxis foram fiscalizados, durante a fiscalização condutores sem a CNH, e com a documentação de porte obrigatório vencida tiveram seus veículos apreendidos e encaminhados para o pátio da Comtri. Alem de serem multados e em alguns casos menos grave apenas notificados.
Um fato que chamou a atenção dos agentes fiscalizadores foi o de três motos credenciadas junto ao Órgão de transito para executar o serviço remunerado de moto táxi estarem com o licenciamento atrasado.
Segundo informações esse trabalho devera ter continuidade já que o numero de moto táxi clandestino é bastante elevado.
Por mês em Itaituba são vendidas cerca de 150 motos, dessas 90% circulam como moto táxi muitas vezes conduzidas por menores de idade, pessoa não habilitada e ate alugadas para praticas delituosas.

 

politica com pimenta

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog