Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

O museu de Itaituba vai ganhar um novo prédio com 12 salas de exposição, o pessoal da administração na pessoa da Regina Lucirene está fazendo uma enquete para a escolha dos nomes das salas, onde foi sugerido vários nomes e o melhor é você quem decide qual nome será dado a sala, a enque já está com 28 dias e termina dia 30 deste mês, participe! www.museuitaituba.com  vote aqui

Um comentário :

  1. Boa noite,
    Como vai?
    Meu nome é iveline, minha família é de Itaituba, sou neta do falecido Tote Barros e da Nydia cohen.
    Há alguns dias soubemos que estava acontecendo uma enquete no site http://museudeitaituba.blogspot.com, que informava que o museu de ITB seria reinaugurado, e estavam escolhendo por meio de votação no site, quais os cidadãos de ITB que poderiam nomear as salas.
    Minha avó NIDIA COHEN estava concorrendo na sala de EXPOSIÇÕES, e nós, os netos e familiares nos mobilizamos, contatamos amigos e parentes para votarmos e proporciarmos a ela esta homenagem.
    Hoje a enquete terminou e ela ganhou..e agora, disseram que é um resultado parcial, pois faltam os votos em papel...
    Estou achando esta história sem nenhuma transparência, pois em nenhum momento foi citado que haveriam votos em papel que seriam somados aos do site.
    E agora, após tanta mobilização, me sinto desrespeitada e lesada, pois não tenho certeza se ela será a escolhida, já que não sei de onde vem e quem "manda" nestes votos de papel.
    Gostaria que a política fosse limpa e clara e honesta desde as coisas mais simples como um mero nome numa sala de um museu.
    Aguardo sua posição
    Atenciosamente
    Iveline Klein

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog