Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Governador recebe Hilton, e garante olhar com atenção para Itaituba

Ontem  à noite, o governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), recebeu em audiência o deputado estadual Hilton Aguiar (PSC), que esteve acompanhado pelo ex-prefeito de Itaituba, Silvio Macedo (atual presidente do Partido Progressista – PP), o Gerente Regional da Secretaria de Integração Regional (SEIR), José de Arimáteia – mais conhecido por Aguiarzinho -,  e o do renomado Advogado Ambiental, Dr. Celso Trierweiler, também conselheiro jurídico do deputado Hilton Aguiar. Aproveitando o momento em que o governo do estado transfere a sua sede administrativa para o município de Santarém, ficando assim mais próximo da realidade em que vive a população da região do Tapajós, Hilton Aguiar levou ao conhecimento do governador diversas prioridades para região como da manutenção e ampliação da transgarimpeira, além da construção do hospital regional em Itaituba. “A pauta foi extensa. O governador demonstrou total apresso por Itaituba, e me garantiu que todas as nossas reivindicações serão avaliadas para que possa, ele, atender o quanto antes. Além disso, levei comigo o presidente do PP em Itaituba, Silvio Macedo, ao qual solicitei uma atenção especial de Jatene”, afirmou Hilton.
Na manhã desta quarta (22), dia do aniversário da cidade, Hilton acompanhou a caravana de Jatene que visitou diversas comunidades e regiões de Santarém como Mojuí dos Campos. 
Hilton ainda tem agenda com alguns secretários e deve permanecer em Santarém até o fim de semana. Depois segue rumo a Itaituba onde se reuni com lideranças e assessores para traçar algumas ações, na região, para o período de Julho, mês em que a ALEPA entra em recesso. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog