Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


De acordo com informações de correligionários do PPS (Partido Progressista Social) a direção estadual do partido esta levantando um relatório, sobre seus filiados para saber qual foi o comportamento dos mesmos nas eleições que passou.

Tendo em vista que muitos deles no Estado, não acompanharam o partido nesse pleito eleitoral.

Após este levantamento, algumas decisões serão tomadas com relação a estes filiados.


Documentos serão enviados aos presidentes do partido, para que as devidas providências seja  tomadas como a elaboração de um processo por infidelidade partidária  feita por estes filiados.
 

Ao que tudo indica essa opção  de apoio de Diomar  Figueira, terá sua fatura cobrada, e ele poderá esbarra em um processo  de pedido de infidelidade partidária, feito pelo próprio partido.

Se isso acontecer de direito e de fato, o primeiro suplente de vereador, nem assumirá a cadeira que hoje é de Hilton Aguiar.

E quem tomaria posse seria o segundo suplente que no caso é João do Alvorada.

Agora é aguarda pra vê o que acontece.


obs: "Acho que se realmente o processo de punição para os enfieis do PPS for pra frente a cadeira tambem nao será do JOAO, pois o mesmo junto com DIVANIR, RAIANDA entre outros tambem estao, de acordo com alguns membros do PPS nessa peneira que será feita"  (Comentario de André Paxiúba)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog