Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

No último sábado, dia 24, o Deputado Estadual Hilton Aguiar (Solidariedade) acompanhado do empresário Chapadinha, estiveram participando do 21º Festival do Abacaxi em Floresta do Araguaia. Um grande evento que movimenta a economia da região e que reuniu cerca 20 mil pessoas na praça da cidade. 
Hilton Aguiar e o empresário Chapadinha foram recebidos pelos vereadores Alécio – Pres. da Câmara, Raimundo Serafim, Zé Maria do Laticinio, o prefeito de Floresta do Araguaia, Alsério Kasimirski, além do Senador Mario Couto que estava entre os convidados. A programação ainda contou com atrações regionais e a dupla sertaneja Gian e Giovane, além da escolha da Rainha do Abacaxi. 
O Deputado foi convidado a deixar uma mensagem ao povo de Floresta do Araguaia. Em sua fala, ele ressaltou sua luta em obter mais investimentos para o município. No inicio deste mês, o Deputado Hilton esteve acompanhado dos vereadores Alécio, Raimundo Serafim, Zé Maria do Laticínio e do Secretário de Saúde Kleber Martins na Secretaria de Saúde e Segurança do Estado cobrando investimentos nessas áreas para o município de Floresta do Araguaia. Também garantiu uma emenda para construção de uma praça na comunidade de Jaçanã. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog