Pesquisar este blog

sábado, 14 de junho de 2014

Com a onda assustadora de assaltos ocorrendo por toda a cidade, principalmente no Jardim das Araras a Policia Militar intensifica suas rondas na tentativa de prender seus autores. Somente na noite desta sexta feira dia 13 foram feitas cinco ocorrências de Bo por pessoas que foram vítimas dos assaltantes que agem em dupla numa motocicleta rendendo suas vítimas com arma de fogo. 


Patrik(21) e o menor são suspeitos por assaltos na cidade.

Num dos assaltos quatro mulheres tiveram que entregar sob mira de revólver seus celulares aos assaltantes.

Com base nas descrições de uma das visitas que disse ter sido assaltada por um homem moreno,estatura média, trajando calça jeans, 
mãe do menor relatando seu drama ao sargento Odenilson
camisa preta e de sandálias a patrulha policial sob comando do sargento Odenilson prendeu por volta das 21 horas Patrik Carmo de Souza de 21 anos e um menor de 14 anos das iniciais F.J.S ambos moradores do residencial Viva Itaituba, como suspeitos prática assaltos na cidade já que com a dupla foi encontrada uma arma calibre 32.
Arma encontrada com os suspeitos



Eles foram presos em frente ao IML quando estavam numa moto POP 100 com a placa OTF 6180 adulterada para dificultar seu reconhecimento. Os suspeitos em sua versão na 19ª delegacia negaram estar praticando assaltos.
Patrick que é maior de 21 anos disse que é garimpeiro na região do Crepurizão e que estava na cidade dando um tempo, mas não tem passagem pela Policia.




O menor disse que conheceu Patrik há poucos dias e que não tem envolvimento com crimes.


Momentos depois ao saber da prisão do filho a mãe do menor que não quis se identificar disse que o mesmo pegou a moto escondida e que a 
os suspeitos foram presos com essa moto POP 100
mesma está documentada sendo de sua propriedade. Garantiu que seu filho estuda e não tem envolvimento com crimes. 
A Policia continuará investigando as razões da dupla estar armada e com a placa da moto adulterada.

Nazareno

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog