Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Deputado Hilton Aguiar reunido com lideranças do Sul e Sudeste do Estado



Desde a última quinta - feira (01) de Maio, o deputado estadual Hilton Aguiar tem visitado vários municípios da região Sul e Sudeste do Estado, onde tem buscado ouvir as demandas da polução, além do fortalecimento do seu partido nesses município.
Deputado Hilton Aguiar reunido com lideranças do Sul e Sudeste do Estado

O deputado visitou os municípios de Marabá, Xinguara, Parauapebas, Pau Darco, Canaã dos Carajás, São Geraldo do Araguaia, Ourilândia do Norte, Curionópolis e Eldorado dos Carajás, onde se reuniu com várias lideranças políticas, comunitárias e religiosas destes município.
Deputado Hilton Aguiar em ação social em São Geraldo do Araguaia
Em São Geraldo, o parlamentar participou de um grande ação social em homenagem ao dia do Trabalho no Distrito de Vila Fortaleza a convite do presidente da câmara, Paulo Torres.
Deputado Hilton Aguiar em evento da Igreja Assembleia de Deus em Parauapebas
Em Parauapebas, Hilton Aguiar participou de grande evento realizado pela Igreja Assembleia Deus, ao comando do Pastor Finelon, que lotou a igreja central do município, com participação de cantoras da região como: Thalyne Moreira, Thays Moreira, Joelma.

Reunião com lideranças de Canaã dos Carajás 
Em Canaã dos Carajás, aconteceu uma reunião com a presença de várias lideranças do município, como o Pastor Ibanês - Presidente da Igreja de Madureira em Canaã.

Reunião com lideranças evangélicas em Xinguara
Em Xinguara, Deputado Hilton Aguiar com lideranças evangélicas do município ao comando do grande líder Pastor Luis Carlos.

Reunião com prefeito de Ourilândia do Norte, Maguila
Em Ourilândia do Norte, Hilton Aguiar reuniu com o prefeito do município, Maguila, onde recebeu demandas de seu município para intervir junto ao Governo do Estado.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog