Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Polícia Militar caça Sérgio Aleixo Palheta Junior, conhecido como “Mucura”. Além de foragido, “Mucura” está com mandado de prisão preventiva decretada e sendo investigado pela morte do cabo Sidivaldo do 2º BPM, executado durante uma ação no mês passado.


“Mucura”, segundo a Polícia Militar, é um rapaz de extrema periculosidade que acabou fugindo na primeira oportunidade que teve da Colônia Penal Heleno Fragoso, após deixar o regime fechado. Desde então voltou à atividade criminosa.

TRANSFERÊNCIA: Sérgio Aleixo Palheta Junior responde na Justiça por vários crimes. Em 17 de outubro de 2011, o juiz titular da 2ª Vara de Execuções Penais João Augusto de Oliveira Junior, expediu oficio ao Sistema Penitenciário autorizando a transferência de “Mucura” a estabelecimento compatível com o regime inicial de cumprimento da pena, estabelecido no título executivo judicial, salvo se por outro motivo “deva permanecer custodiado em regime mais gravoso, bem como para que promova a realização da classificação do apenado” diz a sentença.

Em janeiro de 2012, após tomar conhecimento da fuga de “Mucura”, relatado em oficio pelo diretor da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, o juiz Cláudio Henrique Lopes Rendeiro, titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri, expediu mandado de recaptura para Sérgio Aleixo Palheta Júnior cuja pena deverá ser em sua totalidade em regime fechado.

PROCURADO: Desde então “Mucura” se encontra entre os homens mais procurados pela Polícia Militar do Estado e há informações concretas, através de investigações, que “Mucura” está por trás de outros crimes de homicídios na Região Metropolitana de Belém.

Quem souber do paradeiro de Sérgio Aleixo Palheta Júnior, o “Mucura”, deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar através dos telefones 190 e 181 que terá sua identidade preservada.

Fonte: (Diário do Pará)

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog