Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012


A coligação Unidos para crescer, que tem como candidato a prefeitura de Trairão, Porto da Farmácia, esteve realizando um grande comício no ultimo sábado (08), o comício contou com a presença do Deputado Estadual Hilton Aguiar, Deputado Federal Zequinha Marinho e lideranças daquele município.
O município de Trairão foi criado através da Lei nº 5.695, de 13 de dezembro de 1991, sancionada pelo então governador Jáder Barbalho, tendo sido desmembrado do município de Itaituba.




O comício contou com grande participação da população, que confirmou a força do PSC naquele município, mostrando que o povo está com o Porto da Farmácia, e com a parceria dos Deputados Hilton Aguiar e Zequinha Marinho, irá crescer muito mais com investimentos do governos estadual e federal.


O deputado Hilton Aguiar, falou dos investimentos que serão feitos na região, com a implantação das hidrelétricas do tapajós que irá gerar emprego e renda para aquele município, e a população precisa está preparada para receber esses investimentos com a qualificação profissional, pensando nisso o deputado disponibilizou para o município cursos profissionalizantes através do PLANTEQ - Plano Territorial de Qualificação. 







0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog