Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NORMALMENTE ESPERAMOS VÊ COISAS NOVAS NESSAS ELEIÇÕES EM ITAITUBA, MAIS A HISTÓRIA E OS ACONTECIMENTOS DE 2008, SE REPETEM. AGORA COM OUTROS PERSONAGEM. SÓ OS PAPÉIS QUE SE INVERTERAM. QUEM ERA PROTAGONISTA AGORA É ANTAGONISTA.
EM 2008, ENTÃO CANDIDATO ROSELITO SOARES DISPUTAVA A REELEIÇÃO, CONTRA HOJE CANDIDATO VALMIR CLIMACO.
NA ÉPOCA, ANTES DO PLEITO, ROSELITO SOARES NADAVA NA REJEIÇÃO POPULAR, MAIS COM CARISMA E BASTANTE MARKETING, CONSEGUIA GANHAR ESPAÇO. MAIS SEMPRE COM USO DA MÁQUINA PÚBLICA. JÁ VALMIR OPOSIÇÃO, METRALHAVA ROSELITO, COM ACUSAÇÕES E ENCHIA DE PROCESSOS ELEITORAIS NO MINISTÉRIO PÚBLICO, FAZIA O PAPEL DE PAPARAZZO, COM FOTOS E FILMAGEM, SEGUIAM SECRETÁRIOS, CANDIDATOS, ACUSAM QUE TUDO ERA CRIME, O MINISTÉRIO PÚBLICO PASSOU SER A CASA NÚMERO 1 FREQUENTADA PELA COLIGAÇÃO DO TRABALHO. EM VEZ DE CORRER ATRÁS DO VOTOS, CORRIA ATRÁS DOS PROMOTORES E JUÍZES. A ORDEM ERA PERSEGUIR. SABIA QUE NÃO GANHARIA NOS VOTOS E SIM NA JUSTIÇA.
HOJE EM 2012, A MESMA HISTÓRIA SE REPETE, SÓ COM A INVERSÃO DOS PERSONAGEM. HOJE O CANDIDATA VALMIR CLIMACO (PMDB) CONCORRE A REELEIÇÃO, COM A MÁQUINA PÚBLICA NA MÃO. TAMBÉM COM REJEIÇÃO, USA OS MEIOS PARA CONVENCER O ELEITOR. JÁ OPOSITORA, HOJE ELIENE NUNES (PSD), USA MESMA ARMA, PERSEGUE, PASSOU A FREQUENTAR A CASA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DENUNCIANDO, JÁ PROVOCOU 6 PROCESSOS COM VALMIR, DE TODAS AS ORDENS, DO SIMPLES AO COMPLEXO, DO FUNDADO AO INVENTADO, TUDO PARA DESESTABILIZAR, E A ORDEM É FILMAR, FOTOGRAFAR, NÃO DEIXAR NADA PASSAR. PARECE QUE SABE QUE NO VOTO NÃO GANHA, E A ORDEM É GANHAR NA JUSTIÇA. 
SERÁ QUE DE FATO ESTA HISTÓRIA VAI SE REPETIR, UM GANHA, MAIS É O OUTRO QUE LEVA? O RUMO APONTAR PARA ISSO.
SERÁ QUE O MAU DESEJADO RETORNA? A PRAGA DE VALMIR PARA ROSELITO VAI VOLTAR PARA ELE HOJE? É COMO DIZ, O MUNDO É REDONDO É DA VOLTAS. COMO EM TODA HISTÓRIA AS REVELAÇÃO SÓ SÃO REVELADAS NO FINAL, VAMOS TE QUE AGUARDAR O FIM PARA PODER SABER SE A HISTÓRIA VAI SE REPETIR. E EM QUANTO ISSO. AS ÁGUAS DO TAPAJÓS CONTINUARAM PASSAR EMBAIXO DA PONTE, COMO SEMPRE ACONTECEU, ACONTECE. 
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog