Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

O projeto " Minha casa Minha vida" tão esperado pela população de Itaituba  agora paresse estar chegando aos finalmente ja com a maioria das casas prontas faltando apenas a parte de estruturação das ruas, gerando uma espectativa muito boa para os futoros moradores   que aguardam anciosamente.

A SEMDAS-Secretaria Municipal de Assistência Social visita os 2 conjuntos habitacionais

Projeto Minha Casa Minha Vida do Bairro Piracanã
Com o objetivo de colher informações para responder os questionamento dos futuros beneficiados com o Programa do Governo Federal,MINHA CASA MINHA VIDA, a Secretária da SEMDAS e equipe Técnica, visitou os 2 conjuntos habitacionais, em construção, no Município de Itaituba.

O conjunto do Bairro do Piracanã,com 930 casas, segundo Dr. Gastão, responsável pela obra, tem previsão de entrega aos usuários para o mês de Agosto vindouro. O outro conjunto que fica nas proximidades da Escola Técnica, com 500 casa e projeto aprovado para mais 250 casas, está sem previsão de entrega, porém as construções já estão bem adiantadas .

Na semana de 25 a 29 de abril será realizado um grande Mutirão com as Asisstentes Sociais e outros Técnicos da SEMDAS e as Estagiárias do Curso de Assistência Social do Faculdade UNITINS, quando serão concluidas as visitas residenciais para posterior seleção das famílias, conforme as Normas do Programa do Governo Federal em Convênio com o Município.





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog