O ex prefeito de Itaituba Roselito Soares da Silva, todas as vezes que vem a Itaituba anuncia sua candidatura a Deputado Federal.O ex-prefeito inclusive, em uma das vezes chegou a anunciar que iria se filiar no PMDB para ser candidato a Deputado Federal pelo partido, o que foi descartado pelo Presidente do Partido no Pará, Jáder Barbalho. A verdade é que Roselito Soares da Silva não pode ser candidato a nenhum cargo eletivo até 2016, porque está INELEGÍVEL, uma vez que para Justiça Eleitoral, Roselito, para fugir da CASSAÇÃO em 2010, renunciou o mandato de prefeito de Itaituba.
Se vier a ser inocentado da renuncia, passar a ser condenado pela CASSAÇÃO, por isso não pode ser candidato a deputado federal nas próximas eleições, conforme determina a LEI DA FICHA LIMPA. Outro agravante contra o ex-prefeito é sua condenação pela não prestação de contas com o INCRA, de um convénio federal que assinou em 2008 para a recuperação de estradas vicinais. Inclusive o CGU- CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO já denunciou o ex-prefeito Roselito Soares da Silva, em 2010, quando realizou uma auditoria nas prestações de contas do município de Itaituba.
O ex-prefeito, para manter vivo sua popularidade, pretende sair candidato nas próximas eleições, porém se até o dia da eleição, garantir sua candidatura, para aparecer seus votos,que serão nulos, vai tentar mostrar sua popularidade política para o Pará,que é o que pretende o ex-prefeito Roselito Soares.
Fonte: Blog do Peninha
domingo, junho 16, 2013
deckmelo

Esse pilantra não tem jeito mesmo, querendo aplicar mais uma vez esse golpe de que pode ser candidato, na eleição passada disse que era candidato a deputado estadual, mas na hora da apuração não apareceu nenhum voto, e mais uma vez a população está preste a ser enganada novamente, mas só serão enganados os que quiserem pois a informação está aí para todo povo ter conhecimento, só vai cair novamente nesse golpe quem quiser.
ResponderExcluir