Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014


Policiais Militares do serviço reservado do (15ºBPM) com apoio de uma guarnição comandada pelo Sgt. PM. Araújo e os Sds. PMs. Melo e Ferreira, prenderam na tarde desta terça feira, (04), (GERÔNIMO DO NASCIMENTO SANTOS), vulgo, “Xandão”, de 19 anos, suspeito de ser o assassino do ex-presidiário (IJAIGUARA SOARES DATI)ocorrido na madrugada desta terça feira.
Gerônimo do Nascimento Santos- (Xandão)
“Xandão” como é conhecido foi preso na invasão conhecida como Valmirlândia, ele é o principal suspeito de ter matado com 06 facadasIJAIGUARA SOARES na madrugada desta terça feira na orla da cidade.
Ijaiguara Soares- (vitima)
Relatos repassados a nossa reportagem, foi de que (IJAIGUARA SOARES DATI), no passado matou também a facadas o irmão de “Xandão”, que teria prometido vingança pela morte do irmão, "xandão" é irmão de (Gil Gomes), já falecido, que era do mundo do crime. Segundo informações da Policia as famílias de IJAIGUARA e GERÔNIMO tem uma rixa antiga. 
Ijaiguara x Gerônimo
A policia esta ouvindo algumas pessoas que estavam na orla da cidade e teriam visto o crime. Algumas informações que chegaram a policia foram de que, o suspeito fazia parte de um bloco carnavalesco, usava camisa do bloco e estaria de peruca, já outras informações dão conta que “Xandão” não estaria de peruca na orla da cidade e usava apenas abadá. Preso na Delegacia de Policia “Xandão” negou ter cometido o crime. "Xandão" esta sendo tratado como suspeito, caso não haja prova de que é o autor do crime o mesmo será liberado.
Ijaiguara Sores Dati


Fonte: Blog do Junior Ribeiro

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog