Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oito candidatas disputaram o titulo de Garota Copa Ouro de 2012 na manhã de Domingo em Itaituba, saiba quem foi à vencedora.

Na manhã de Domingo 22, aconteceu à solenidade de abertura da 7ª Edição da Copa Ouro de Futsal no Ginásio Poliesportivo de Itaituba. Na oportunidade aconteceu também um torneio que marca o inicio da Copa que teve como campeão a equipe do America Futebol Clube.
Cada equipe que disputa a Copa Oura apresenta uma representante para disputar o titulo mais cobiçado do município que é a Garota Copa Ouro, todos os anos a disputa para conseguir esse titulo é bem acirrada.

Cada equipe escolhe minuciosamente sua representante para lutar por esse titulo, que já da uma visão de marketing para a equipe. Cada uma das escolhidas são tratadas como rainhas, e a preparação para se apresentar bem é intensa.


A preparação para disputar o titulo de Garota Copa Ouro começa bem antes, cada uma se prepara da melhor maneira possível, são cabelos bem penteados, unhas vem feitas, pele bem tratada, sorriso largo no rosto, postura corporal e desfilar bem, tudo isso e muito mais a Garota Copa Ouro tem que ter.
Como em outras edições esse ano a disputa não foi diferente. Foram 08 candidatas que tentaram de qualquer maneira conquistar os temidos jurados e o publico presente. Depois de mais de meia hora de desfile, o publico presente conheceu a Garota Copa Ouro de 2012.
Pela segunda vez o titulo ficou com a representante da Clima Frio, que venceu no ano passado com Rhiana. Esse ano Ingrid Fernanda se consagrou nova Garota Copa Ouro de 2012, em 2º lugar ficou com a representante do Ray-Fay e o 3º lugar ficou Maria Clara representante do America.
1º Lugar- Ingrid Fernanda (Clima Frio)
2º Lugar- (Hay-Fay)
3º Lugar- (America)


VEJAM AS OUTRAS GAROTAS QUE CONCORRERAM!!!
53-BIS
Oficina Pereira
Gato Preto
Genasc
Cálculos Contabeis.

Fotos e Texto: Junior Ribeiro
Reações:

1 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog