Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nessa sessão aonde o plenário virou uma muralha de lamentações com críticas vindo em forma de fogo amigo até mesmo da base aliada, Nicodemos Aguiar que é da oposição rasgou o verbo e disse que a prefeita Eliene Nunes é muito rancorosa, perseguidora, pior do que todos os que já passaram e tinham essa fama, marca quem crítica ela. 

E na sequência foi fazendo indagações. Quando foi feita a licitação? Quantos bancos concorreram? Quantos vai vai contrata, quem são eles quanto ganham, quem está pagando as despesas das reformas dos prédios alugados para a prefeitura? igual aquelas chamadas do Sérgio Chapelin para o Globo Repórter. Mas as perguntas continuam sem respostas.


Nicodemos desabafou ainda que se ela não está nem ai para os vereadores imagine para o povo, se solidarizando com o vice Dico que nem estaria mais participando do governo de todos, não tendo nenhum a chance de se destacar. Nicodemos disse ainda que a prefeita quando fez as mudanças nas secretarias apenas trocou seis por meia dúzia tirando um engenheiro e colocando um boleiro. 


Cita como prova da falta de transparência do governo de todos (quem cara pálida? alguém falou do plenário) a negociação feita com o Bradesco aonde comprou da instituição financeira o direito a prestação de serviços e os vereadores inclusive os governistas ficaram sabendo disso pelos Blogs, ignorando solenemente o poder legislativo, como se ele nem existisse. 


Mas o que deixou seus colegas irritados é quando ele num franco desabafo disse que estava se sentindo inútil como vereador, já que a prefeita não manda informações não esclarece suas ações perante a Câmara, sendo inclusive solidário com os vereadores da base da prefeita, que nessa sessão também reclamaram que não estão sendo devidamente valorizados nem reconhecidos pela prefeita que dá mais moral para presidente de bairro do que para vereador.


Pelo jeito, a prefeita mesmo não sendo Salomé depois dessa vez deve pedir mais cabeças como no episódio bíblico que vitimou João Batista, comentam alguns experientes eleitores da própria prefeita já que essa prática contumaz vem se tornando rotineira em seu governo.


Fonte: Nazareno Santos http://tribunaitb.blogspot.com.br/

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog