Pesquisar este blog

sábado, 5 de abril de 2014

O ex vereador e dono da empresa Deuzin Eletro 10, compra premiada poderá ainda ter sérios problemas com a justiça pela quantidade expressiva de ações movidas contra sua empresa na justiça por compradores do Plano que ao se sentirem lesados precisaram recorrer a justiça.
Apenas duas , das mais de cem vítimas do Compra premiada Deuzin Eletro 10.

Ao todo são cerca de 140 ações, com valores que vão a de mil a cinco mil reais. Quem está advogando em favor das vítimas da Compra premiada é o advogado Dudimar Paxiuba.
O caso de Luzenira Brandão de Moura que é artesã, é emblemático ela ainda pagou 36, equivalendo a um carne quitado e parcelas em outro carnê. 
um contrato que não deu garantias reais para quem apostou no inegócio

Das 75 parcelas estipuladas no Carnê vendo que não seria premiada quis desistir do negócio e foi aconselhada a procurar a justiça por Cauã filho de Deu
zin. Ela luta para reaver os quatro mil e seiscentos reais investidos na compra premiada Deuzin 10. 
Juscelina Pereira, mesmo contra vontade do seu esposo sonhando em ganhar uma moto ou o equivalente ao seu valor em espécie que daria em torno de sete mil reais, com muito esforço tirou de sua aposentadoria todo mês mais de cem reais para pagar as parcelas do carnê. 
E assim como as vítimas acima citadas centenas carregam seu calvário de luta na tentativa de que sejam ressarcidas pois a maioria são pessoas sem muitas condições financeiras que acreditaram e investiram esperando a sorte que nunca chegou, comprometendo assim o já apertado orçamento de quem precisou se sacrificar para pagar as parcelas do plano.
Nazareno Santos

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog