Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Na tarde desta terça feira, 14, policiais militares do serviço reservado, do grupo tático operacional e policiais civis prenderam Danzer Jacinto da Mota um dos executores do assalto realizado na manhã de segunda feira, 13, no “Boteco do “Fabão” de onde levaram cerca de 160 mil reais.

Presos no Viva Itaituba...
Policiais Militares e Civis estavam investigando o assalto e pouco mais de 24 horas do acorrido conseguiram prender várias pessoas suspeitas de envolvimento no assalto, todos foram presos em uma casa no residencial (Viva Itaituba). Segundo informações da policia, dos presos nessa casa no residencial Viva Itaituba, apenas (Danzer Jacinto da Mota) teria participado do assalto os outros apenas estava na casa farreando. 
Danzer Jacinto da Mota
Segundo a investigação Danzer que é de Santarém e mais um comparsa foram os executores do assalto, ele foi quem tirou o capacete e ameaçou “Fabão”, dizendo que teria vindo de Santarém apenas para realizar o assalto, com essa atitude audaciosa não foi difícil lhe reconhecer o que foi feito pela vitima. Alem dos dois executores, dois estavam dando apoio nas proximidades e um possível funcionário da vitima seria o “informante” que teria deixado o portão semi-aberto para os assaltantes entrar. Os policiais ainda aprenderam duas motos que possivelmente foram usadas para cometer o assalto e três TVs.
Motos aprendidas
A policia ainda vai fazer a triagem das pessoas que foram presas, entre os levados para a delegacia três menores que foram aprendidos. A policia prendeu também Valdiney que trabalha em uma revendedora de gás da cidade, na casa do mesmo os policiais encontraram uma grande quantia em dinheiro. 
Valdiney
A Policia já recuperou parte do dinheiro que foi levado do “Fabão”, os policiais ainda estão à procura de mais três pessoas que estariam com o restante do dinheiro. A operação para prender os envolvidos no assalto durou a tarde toda desta terça feira. Parabéns a Policia Civil e Militar que realizaram as prisões e apreensões.


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog