Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010



Nossa cidade muito em breve contará com mais um bairro novo, Itaituba ficará maior com a entrega do conjunto habitacional do programa minha casa minha vida, que será entregue nos próximos 90 dias, a Caixa Econômica Federal a pois uma triagem entre os mais de três mil escritos  no programa, finalizará com a entrega aos que estão aptos com sua documentação e dentro dos critérios exigidos pelo programa que serão mais de mil casas só para Itaituba

Imagem meramente ilustrativa


Veja o que foi publicado meses atrás  
-


Essa primeira fase irá contemplar pessoas de 0 a 3 salários mínimos com prestações entre R$50,00 a R$ 134,00 em 240 meses que equivale 10 anos. A empresa w Rocha Engenharia já fez a aquisição do terreno para a construção das casas, localizado em área adjacente ao parque Helio Mota Queiroz.
      O engenheiro Civil Fábio Edson assegura que tão logo seja assinado o contrato, no prazo de dezoito meses serão entregues as quinhentas unidades residenciais, com toda a infra-estrutura necessária para oferecer um padrão de qualidade de vida para os moradores.
      O gestor municipal Roselito Soares enalteceu o esforço de todas as partes envolvidas no projeto pela visão social e pela grandeza que o projeto simboliza para todos os contemplados, principalmente os mais carentes, que agora terão condições de ter a casa própria pagando uma quantia mínima.
      O Projeto Minha Casa, Minha Vida é da União, em parceria com o Município de Itaituba que entrou com todo o apoio logístico, cumprindo todas as etapas técnicas exigidas nos trâmites do projeto.  Coordenadoria de Comunicação Social.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog