Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de março de 2014

Responsáveis por diversos roubos e envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Santarém, oeste paraense, foram presos após uma ação das Policias Civil e Militar no município. Ao todo, foi apreendido mais de meio quilo de cocaína.
A operação, com 24 horas de duração, desarticulou a organização criminosa que realizava roubos a pessoas nas ruas do município. As investigações foram realizadas pela equipe de operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém, que teve os pedidos de prisão deferidos pelo juiz da 6ª Vara Penal da Comarca de Santarém, João Ronaldo Corrêa.
Foram expedidos mandados de busca e apreensão para oito endereços em Santarém. Durante a operação, os policiais apreenderam a droga, em uma casa, na avenida Altamira, bairro do Santissimo. Foram presos os irmãos Joelton Jati Mota, 29 anos, e Joeliton Jati Mota, 25; Fabricio Mendes de Moraes, 19; Braz Antônio Marques de Castro Júnior, conhecido por "Agulha", 25, e Jonilson Marinho da Costa, 32.
Jonilson, um dos presos, é acusado de participação em vários roubos na cidade, com utilização de motocicletas nas abordagens das vítimas.
Também foram presos, na operação, Darlan Rodrigo Soares Aflalo, 27; Francisco Glimário Costa Aflalo, 19; Gumercindo Junio Costa dos Santos, 28; Erlisson Jorge Santos Marques, 28, Fabricio Mendes de Moraes e Odirlei Rodrigues Rocha, 33. Com o bando, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um saco plástico com 12 projeteis de mesmo calibre. Ainda, durante as buscas, foram apreendidas três motocicletas que eram usadas pelos assaltantes.
Uma mulher de 28 anos foi encontrada em um dos locais das buscas, mas não foi comprovado o envolvimento dela nos crimes, apenas suspeitas de que seja informante de traficantes. Assim, ela foi indiciada em inquérito policial e depois foi liberada. 
(DOL com informações da Polícia Civil)
J Parente

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog