Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

A policia Militar prendeu na noite desta quarta feira, (05); Ronison da Silva Oliveira, vulgo, “Rony-pirateiro”, apelido esse que ganhou devido comercializar mídias pirateadas na cidade de Itaituba.

Quem via a olho nu “Rony-Pirateiro” pelas ruas da cidade imaginava apenas que ele estava vendendo CDs e DVs pirateados, uma forma de trabalho considerada ilegal para sobreviver, cometendo um crime de menor potencial (venda de produtos pirateados), que é praticamente comum no Brasil. Por essa situação Rony já tinha sido preso algumas vezes.


Depois de algum tempo no ramo da pirataria; “Rony-Pirateiro” resolveu ampliar seu negocio, achou que vender mídias pirateadas não estava lhe rendendo o suficiente para sobreviver e começou a vender droga (crack) em anexo aos DVDs e CDs pirateados, mas também começou despertar algumas suspeitas principalmente na policia, que por vez, passou a monitorar Rony (pirateiro) que estava mudando de ramo para (trafico de droga). 


Avistado por uma guarnição da Policia Militar (Sgt. PM. Rildo; Cabo. PM. Edney e Sd. PM. Max) em uma área conhecida como (cracolandia); Rony-Pirateiro foi abordado pelos policiais e revistado, com ele os militares encontraram dentro de uma carteira de cigarro, 22 papelotes de crack, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por trafico de Droga e pode ser encaminhado para a cadeia publica. Em seu depoimento Rony, disse que, é apenas usuário de droga e não vende.


Fonte: Junior Ribeiro...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog