Pesquisar este blog

A história de Carla e o vizinho PASTOR
É expressamente proibido para menores de 21 anos
"Eu nunca uso causinha e ele sabia, vivia me espiando".
Olá, eu sou a Carla. Hoje eu vou contar o que aconteceu com o pastor. Quando ele me chamou na casa dele eu fui rapidinho, ao chegar lá, ele mandou entrar e fechou aporta e falou: “Deus que me perdoe, mas você me deixa louco de tesão quando eu vejo você sem calcinha”.
E logo foi levantando minha saia e perguntando se eu estava sem calcinha. Aí eu falei que sim.. Eu nunca uso e ele sabia, vivia me espiando.
O pastor era um homem de 40 anos e bem moreno, mais eu nunca tinha prestado atenção no volume!! na verdade eu só presto atenção no volume quando alguém me interessava. Quando ele começou a passar a mão na minha xereca, que eu olhei para o pau dele dentro da calça, eu tive uma visão que eu nunca tinha visto!! o pau estava descendo pela perna da calça de tão grande que era!! aí eu perguntei “posso pegar no seu pau” e ele falou que podia. 

 Continue LENDO O RESTO POR FAVOR....

Quando eu peguei no pau dele, eu até me assustei!! e falei.. “nossa!! é tudo isso?” na hora ele falou meio afobado e medo de alguém chegar!!e perguntou se eu queria ver?? na hora ele começou descer a calça e quando o pau ficou pra fora , eu na verdade me assustei pelo tamanho!! era um pau enorme que parecia a de um jumento!! era um pau preto com a cabeça rosada cheio de veias que na hora a minha xana começou a latejar de tesão;; eu ´peguei e comecei a bater uma punheta e ele com a mão na mina bauxita que não demorou muito pra ficar totalmente molhadinha!! na hora eu não agüentei e coloquei o pau na minha boca e comecei a chupar a cabeça, porque só a cabeça entrava na minha boca.
Ele com os olhos arregalados de medo de alguém chegar, mais o tesão era maior que o medo.. de repente ele mandou eu sentar em um sofá que tinha lá..eu sentei e ele entrou no meio das minha pernas de joelhos, e começou a meter aquele cacete enorme, e eu mexendo para o pau entrar. E o pau foi entrando e eu olhando aquele pau de jumento arregaçando a minha boceja!! e eu agüentando aquele mastro inteirinho e ele começou a fazer o vai e vem e eu gozando sem parar,, e ele metendo e falando!!
Deus que me perdoe,,, mas eu não aquento!! De repente o jumento começou a tremer e tirou o pau de dentro da minha bussanga e começou a esporrar na minha barriga,, porque eu havia pedido pra gozar fora!! era tanta porra que eu tive que tomar um banho quando eu voltei ´pra casa!! Eu nunca tinha visto um pau daquele tamanho!! depois que ele gozou , ele falou!! agora você pode ir embora!! porque a minha mulher pode chegar.. eu fui embora..não demorou muito a mulher dele chegou!! e eu adorei a aventura!! eu adorava perigo.. quando mais perigoso, mais eu gostava,,mais eu gozava!! foi a única vez que eu dei para o ´pastor..mesmo porque ele só ficava, me olhando, e não quis mais que eu fosse lá dar pra ele.. Ele falava que era muito perigoso...!! Que delicia!!! Foi uma delicia!!!
Carla Adriane de Manaus
o Xarope

Quer mais...   leia esse.


Expressamente proibido para menores de  21 anos

Só PRA RELAXAR

Meu irmão m...eteu a r...ola em mim

Ola me chamo CLARA (nome fictício) hoje tenho 23 anos, sempre fui muito tarada por sexo desde nova sentiaa tesão, meu irmão é mais velho que eu, hoje ele tem 26 anos, na época eu tinha 19 aninhos e meu irmão sempre foi bonitão estilo fortão, eu sempre gostei de andar de roupas curtas dentro de casa, eu axo que sou gostosa porque onde eu passo faço os homens se virar pra olhar, tenho um bunda redondinha seios fartos enfim... sempre percebi que meu irmão me olhava diferente ele sempre teve uma cara de tarado , ele sempre me comeu com olhos eu no auge dos meus 19 anos comecei a sair com minhas amigas meus pais estavam viajando nesse fim de semana e não tinha o habito de beber mas aproveitei e bebi nesse dia um pouco alem , eu cheguei em casa um pouco embriagada, e meu irmão q me recebeu, pois não tinha levado a chave. Não estava nem agüentando andar de tão ruim rsrs Eu tava tarada de vontadee fuder chego em casa meu irmão de samba canção) ele me abraçou e me ajudou a subir as escadas pra não cair, foi quando sem querer ele pegou nos meus seios de uma forma que senti ate a alma latejar de tanto tesão, ele me levou ate meu quarto sentei na minha cama perguntei se ele podia me ajudar no banho, ele riu e disse que sim, eu mal agüentava tirar minha roupa, ele tirou minha roupa percebi que quando ele tirou minha blusa ficou louco so senti um volume encostar em mim ele me ajudou no banho passou as mãos no meus seios percebi quee ele tava louco foi quando tirei a calcinha e falei: - lava ele pra mim mano ele sem nem conseguir pensar passou a mão na minha buceta fikei louca ele meteu o dedo gostoso dentro dela e eu gemia de tesão gozei gostoso, ele entrou em baixo do xuveiro comigo, ele me fez delirar quando começou a me chupar os seios de uma forma bruta e carinhosa, que me fez sentir o seu pau latejar de prazer, quando eu pequei seu cacete foi um susto, amei o tamanho do brinquedinho de prazer, eu logo fui colocando na boca pra senti o seu gosto e dali me deliciei como nunca, eu chupava como uma bezerra aquele leite maravilhoso e o sentiu pulsar na minha boca do seu cacete lindo e ele pegava minha cabeça e me fazia engolir akele cacetão ele gozou minha cara toda. Me lavou pegou e me enrolou com a toalha e disse que era melhor parar por ali eu, so que eu keria maiss, muito mais ....
Depois do banho senti que tava menos embriagada , mas tava louca de tesão, coloqueii um shortinho branco curtinho quase que transparente e uma blusinha transparente com akeles bicos do peito apontando. Ele tava na sala vendo filme eu sentei perto dele vi que ele me olhou de tarado de novo mas tentava se controlar ao contario de mim foii quando ele percebeu o que eu queria maiis.
Deitei no colo dele e percebi que ele já tava de cacete duro de novo. Olhei na cara dele e disse quero fuder com vc hoje a noite toda sentrir esse cacete 
entrar na minha buceta molhadinha ele ficou louco saiu me puxando ate o quarto dos nossos pais ligou o ar me colocou em cima da cama tirou minha pouca roupa tiroua adele passou o pau no meu rabo, brincou um pouquinho na porta do meu cuzinho, abri ainda mais a perna para facilitar, ele esfregou aquele cabeçorra ali e depois passou para meu grelinho e finalmente me masturbou com a cabeça de seu pau, roçou-a em seguida na entradinha da bucetinha, mas não enfiou, ficou ali enquanto eu gemia de prazer, meu corpo já estava em chamas, acariciou meus peitos, foi romântico, de leve, mas não enfiou a pica, afastei tentando faze-la entrar, mas a cabeça era muito e lambeu o meu rabo, passou a língua na xaninha, no cuzinho e foi subindo até meus seios, deliiiiciiaaa deu uma mordiscada e me beijou, fui ao delírio, peguei o pau dele e o masturbei, pedi pra ele meter ma ,minhaa bucetaa ele abriu minhas pernas e enfio a cabeçaa e começou a mexer e depois começou a bombear devagarzinho, aumentando gradualmente a velocidade, enquanto ele bombeava, eu dedilhava meu grelinho... gozei e gozei várias vezes e não parava mais de gozar, e ele me fodendo gostoso, cada vez mais rápido, meu cuzinho já estava relaxado, acostumado com aquela pica imensa enchendo todo ele, e as bombeadas eram cada vez mais profundas e meu gozo cada vez melhor, logo ele disse que ia gozar, me puxou contra seu corpo de maneira que a pica enterrou todinha, senti os bagos castigarem minha xana, ele me segurou firme e gozou, senti sua pica latejando, pulsando e expulsando aquela porra dentro do meu cuzinho. Assim que ele gozou. Olhei pra ele mais sensual do que nunca e disse queo mais... e ele e me comeu de novo, desta vez fiquei de ladinho e ele não botou toda sua pica, somente a metade, mas era o suficiente para eu gozar. Gozamos desta vez e naquele dia sentimos como se fôssemos marido e mulher. ele continuou comendo sempre. Ate hoje dou pra ele depois conto mais, tenho quee limpar minha bucetaa que ta toda meladinha já....

33 comentários :

  1. Qual eh o seu problema?ja ouviu falar de incesto?isso de foder com o irmao eh doentio!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não,é gostoso fude com o irmão

      Excluir
  2. Uii s tesão q eu to agora,to toda molhadinha

    ResponderExcluir
  3. Se não gosta, pq leu o conto?? vai se fuder. o conto é uma delicia, e minha irmão tbm.

    ResponderExcluir
  4. ta tirando com tanto homem no mundo vv vai dar logo pro seu irmao.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse contio. depois que minha irma se casou a gente parou de transar...era de vez em quando ela tava dormindo e a porta sempre fechada mas eu sempre dava um jeito de abrir.antes ela tinha 11 anos e eu 19 .quando eu abria a porta eu ia bem de mansinho.chegava perto e ia direto na busetinha dela .e ela gostava deitava do lado dela de conchinha e ia e ela se acordava e gostava tirava as parte de baixo.e metia tirei a virgindade dela..ate que ela disse ai que coisa boa vai mete falou baxinho .dei pra ela chupar chupou so um pokinho ficamos assim uns 3 anos transando de noite.eu ia sempre de vagarinho queria qye ela gemesse alto mas nossos pais tavam dormindo.foi uma delicia esse tempo. Hoje ela esta prestes a fazer 15 anos e eu 23 a gente se da muito bem ainda

    ResponderExcluir
  6. eu ja comi minha 7 vezes em fortaleza..quando meu pai saia pra trabalhar eu metia na buceta e no cu dela.minha mae minha puta do proprio filho.meu bairro e messejana proximo o terminal de fortaleza ceara..

    ResponderExcluir
  7. Ain caralho to toda molhadinha quero fude alguem ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. e uma loucura,mais da um tesao !

    ResponderExcluir
  10. sou homem de pica de 22 cm e 12 de espessura e aimda sou virgem sou loiro olhos verdes e fortao fasso academia algm ke tira minha virgindade ae ?

    ResponderExcluir
  11. nossa q tesao..alguem afim...eu topo...diasfilho10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. SEM COMENTARIOS TANTOS HOMENS POR AI DANDO SOPA E VC MEDA JUSTO PRO SEU IRMÃO ISTO E PECADO SABIA,E ESTE PASTOS O CARANBA DEVIA SER AFASTADO DA SUA FUNCÃO SEM VERGONHA...

    ResponderExcluir
  13. aiih q vntad d fuder km um macho beem gostoso q me rasgue inteirinha..!
    adorooh chupar uma pika e engolir tdo sew leitinho..!
    alguem afim de me comer todinha???

    ResponderExcluir
  14. minha buceta so quer uma pica assim vou me masturbar pensando nele

    ResponderExcluir
  15. quero comer tua bucetinha deixa safada?

    ResponderExcluir
  16. vontade fuderrrrrrrrrrrrrrr....

    ResponderExcluir
  17. dorei eu já fiz isso com meu irmão 10 vezes

    ResponderExcluir
  18. Delirei aqui tbm, de tesãooo

    ResponderExcluir
  19. VIX DA PRO IRMAO ..,MA SE TA COM TANTA VONTADE DE PRA UM VIZINHO

    ResponderExcluir
  20. queria ser seu irmao

    ResponderExcluir
  21. a se eu tivesse um irmao desse

    ResponderExcluir
  22. legal d+ adorei esse blog

    ResponderExcluir
  23. Adorei nunca pensei que pudesse fikar com tanto tesão só de ler uma sacanagem ......quero mt uma rola grande e grossa aki dentro de mim aiiiii que tesão gosotoso

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog