Pesquisar este blog

domingo, 10 de novembro de 2013


Um elemento de nome Alexandre da Silva Campos, que mora no bairro da Alvorada foi preso pela Policia Militar ainda pouco, segundo informações ele foi preso por ter tentado estuprar uma menor de 14 anos de idade das iniciais D. S. S moradora no bairro do Santarenzinho.

Nossa reportagem esteve no local e presenciou uma forte movimentação, o fato aconteceu na rodovia Fernando Guilhon próximo ao Bueiro. Segundo informes colhidos no local a menor vinha da escola caminhando pela calçada quando o elemento vinha falando em seu ouvido atras dela a seguindo. Repentinamente ele a empurrou para dentro do mato, foi na hora em que populares que estavam olhando a cena correram para o local, imediatamente o acusado caiu dentro do mato e se embrenhou na mata da lateral da rodovia.


Cabo R. Augusto da Policia Militar

A Policia Militar foi acionada e ao comando do CB. R. Augusto que estava na viatura saiu em diligencia em busca do acusado que foi pego minutos depois próximo ao Colégio Fernando Guilhon.

O acusado foi levado para a DEPOL pela PM e apresentado ao escrivão de Policia Civil. Tentamos conversar com o mesmo mais ele aos prantos chorava e lamentava o fato, segundo ele nunca tinha feito uma coisa do tipo e estava chorando pensando no seu filho de menos de dois anos de idade.

A menor estava na DEPOL acompanhada de sua genitora que em conversa com nossa equipe pediu para que a Policia coloque o mesmo na cadeia.



Menos acompanhada de sua mãe prestando depoimento



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog