Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014



  Esta semana foi muito proveitosa para a PM. Dois dos piores ladrões de Itaituba foram presos, dia 14/01 Hudson e hoje "Novo" voltou. Foram encontros com os três um revolver Taurus Cal 38 nº 1769180; uma pistola Cal 765, marca Taurus, nº fnb49644; uma pistola taurus Cal 765, nº m39879.


Orismar Santana de Souza, vulgo "Novo" foi preso mais vez, agora em cumprimento a mandado judicial, e foi encaminhado ao presídio local. Ao chegar ao presídio solicitou que fosse levado à emergência para receber medicação, pois teria machucado a perna no memento da prisão. Com o velho conhecido da polícia mais duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia suspeitas de integrarem o bando de "Novo". Há a informação de que ontem à noite "Novo" teria praticado o roubo de uma moto. E a vítima ver ao foto dele não teria hesitado em afirmar que seria o autor do roubo. A moto foi recuperada e apresentada na delegacia.

Nos últimos dias "Novo" e seu grupo vinha dando trabalho para a Polícia militar. Ele vinha fazendo seus crimes e zombando da PM, sendo perseguido diversa vezes, mas conseguia escapar, deixando os veículos e fugindo a pé, se embrenhando no mato. Mas hoje não deu. Foi levantado o esconderijo e feito um cerco. Ele ainda conseguiu correr mas acabou apanhado. É verdade que ele já estava com uma das pernas machucadas de uma das quedas que levou em suas fugas, quando caiu da moto

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog