Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Deputado Hilton Aguiar e Hildegardo Nunes, Sec. de Agricultura

Mesmo no recesso parlamentar o Deputado continua trabalhando para trazer investimentos aos municípios do nosso Estado. Na ultima sexta - feira, 20, ele esteve reunido com secretário de Agricultura do Estado, Hildegardo Nunes, buscando a aquisição de 80 toneladas de calcário para correção do solo para os agricultores de Castanhal, e a liberação de 4 tanques para resfriamento de leite para atender o município de Itaituba.
Deputado Hilton Aguiar e Joaquim Passarinho, Sec. de Obras



Logo em seguida Hilton Aguiar reuniu se com o Sec. de Obras do Estado, Joaquim Passarinho, cobrando agilidade no inicio da obra de asfaltamento das ruas de Itaituba, onde foram licitados 13 km de asfalto para recuperação dos principais trechos críticos do município.


Deputado Hilton Aguiar e Maria do Céu, Sec da SEPOF

Outra secretaria visitada pelo Deputado Hilton Aguiar foi a SEPOF - Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças, que tem como secretária, Maria do Céu, onde esteve verificando o andamentos de suas emendas parlamentar que estão na SEPOF, e que irão trazer mais melhorias para a população de vários município do nosso Estado.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação !

Aquivo deste blog