Por J Parente:
Este blog recebeu uma informação na manhã de hoje, muito grave: tem gente armando para tirar um pedaço do território de Itaituba.
Uma movimentação está em curso, em Belém, com a participação de uma grande liderança política do estado de Mato Grosso, com o objetivo de tirar comunidades como Santarenzinho e Nazaré, que claramente pertencem a Itaituba, para transferi-las para Rurópolis.
O motivo seria as facilidades que a Prefeitura do vizinho município ofereceria para futuros empreendedores matogrossenses que tem interesse naquele local.
Essa liderança de Mato Grosso, segundo a fonte do blog, tem visitado muitos gabinetes de deputados estaduais, na capital do estado, em busca de apoio para que a Assembleia Legislativa mexa nos limites de Itaituba com Rurópolis, em favor do citado município.
O pior disso tudo, afirma nossa fonte, é que há um deputado estadual desta região abrindo as portas dos gabinetes para o tal articulador matogrossense, o que é uma vergonha.
Atenção prefeita Eliene Nunes! Onde há fumaça, houve, há, ou poderá haver fogo. Então, melhor cuidar de apagar antes que vá pra frente.
0 comentários :
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação !