Prezado Senhor Deck Melo,
É com indignação que venho através deste expor os sentimentos da familia de Dorinelci e David Edgar que foram detidos por motivo de segurança em Curralinho pelo fato de a população achar parecida com a jovem que cometeu assassinato em Belém.
Por ingenuidade e sem entender o que estava acontecendo, com medo de agressão por parte da população, aceitou falar com a imprensa local e permitiu que tirassem uma foto, a qual foi utilizada de maneira inadequada por este site, expondo, constrangindo uma família toda, causando portanto danos morais a mesma.
O que peço à vocês é que retirem as imagens urgentemente do site e esclareçam a população o devido engano, de tal forma que fique bem claro que essas pessoas nada tem a ver com a tal suspeita.
Informamos ainda que estamos analisando toda essa situação junto a nossos advogados, haja vista que, além de terem tido sua viagem interrompida de forma drástica, a falta de experiência, agilidade e informatização da polícia local, essa exposição negativa de suas imagens, coisa que não podemos aceitar.
Aguardamos um retorno urgente.
Att,
Nelma Nunes
Minha querida é com muita satisfação que leio sua carta e entendo sua indignação, mas peço que leia com bastante carinho a matéria a qual foi postada no site Estado do Tapajós e posteriormente nesse blog, ainda não vou apagar para lhe dar a oportunidade de analisar com mais carinho, e quanto a explicação sua carta já explica tudo a qual posto na integra... espero o seu contato obrigado por entrar em contato
0 comentários :
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação !