Ana Gabriela Almeida de 1 ano e 10 meses morreu afogada em uma piscina na sexta rua da cidade Alta, o caso aconteceu por volta das 17 horas e 30 minutos da ultima sexta feira. O corpo da criança foi levado para o necrotério do hospital municipal e até as 9 horas da noite não havia sido feito o exame cadavérico o que revoltou a família.
A revolta foi grande de parentes e amigos que estavam no Hospital Municipal durante a noite aguardando a chegada da medica Jupira Pedroso. Todos estavam revoltados com a demora no atendimento da doutora.
O prefeito Valmir Climaco foi acionado e pediu providencias da administração do hospital, que entrou em contato com a medica, que mesmo assim só chegou no hospital após as 21 horas, e muito revoltada.
O prefeito Valmir Climaco que esteve o tempo todo acompanhando o sofrimento da família também ficou revoltado com a demora da medica. Ele não quis gravar entrevista, mas disse que todas as providencias serão tomadas para evitar que outras situações como essa voltem a se repetir. Diante da situação o promotor Maurim Vergolino foi acionado e ao chegar no hospital ouviu as reclamações dos parentes da vitima e orientou os familiares a procurar o Ministério Publico pra entrar com uma ação por danos morais contra a doutora Jupira Pedroso. J Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação !