Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2015



Neste dia 15 de abril, o Deputado Estadual Hilton Aguiar está completando mais um ano de vida, um nordestino com um coração paraense. Hilton Aguiar, chegou ainda muito jovem ao Estado do Pará, e estabeleceu residencia no município de Itaituba, onde se casou com Sueli Aguiar, é pais 4 filhos.




Empresário do ramo de comunicação em Itaituba, Hilton Aguiar começou sua carreira política nos inicio dos anos de 1990, como vereador, onde com grande atuação no legislativo conquistou ainda mais dois mandatos, sendo um de presidente da câmara de vereadores no último deles de 2009 à 2010. 




Em 2010, Hilton Aguiar concorreu à um cargo na Assembleia Legislativa do Estado, com apoio da população de todo Estado, mas em especial região da região Oeste, conseguiu a vitoria e pode ocupar uma cadeira na ALEPA e lutar pelo desenvolvimento desta região.




Logo em seu primeiro mandato, muitas conquistas foram alcançadas através de seu empenho junto ao Governo do Estado, como a Construção do Hospital Regional de Itaituba, a reforma do terminal Hidroviário, Corpo de Bombeiro, IML e Pavimentação de mais de 20 km de ruas do município. O seu trabalho cresceu tanto, que lideranças de outras região passaram a lhe procurar em buscar de apoio, para que também pudesse lutar por essas regiões, e o parlamentar estendeu a mão e, hoje desenvolve projetos em quase todas as regiões do Estado, como construção de quadras de esportes, barracões comunitários, microssistemas de águas, aquisição de ambulâncias, construção de escolas e pavimentação de ruas e rodovias, todos esses investimentos tem melhorado a qualidade de vida do povo paraense. Por isso, hoje parabenizamos esse homem guerreiro pela passagem de seu aniversário e pela lutas em defesa do Estado do Pará.
























Aquivo deste blog