Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


2012 foi bom enquanto durou e que venha 2013...
Mensagem  


Que nesse ano Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouvir, 


Que os nossos erros não sejam o nosso fardo,
Mas a experiência para decisões melhores,

Que nesse ano a religião não seja razão para o ódio, e que os inocentes sejam sagrados,

Que as diferenças não justifiquem problemas,
Mas que mostrem soluções diferentes,

Que nesse ano toda criança possa brincar, e que elas tenham brinquedos verdadeiros,

Que seus pais não justifiquem discórdia hoje,
Mas que falem dos sonhos de um futuro feliz,

Que nesse ano a força seja das boas palavras, e que as palavras sejam ouvidas,

Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas,
Mas que destrua barreiras entre elas,

Que nesse ano as nações sejam unidas,
E que a união tenha significado e seja respeitada,

Que os governantes não se esqueçam que a história não eterniza a vida, frágil e passageira,
Mas apenas pensamentos e ações,

Que nesse ano a natureza seja mãe,
E que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos,

Que as ações pelo Planeta não sejam assinadas apenas pelas nações que compreendem os problemas,
Mas também por aquelas que os causam...

Feliz 2013

São os votos da Família Deck Melo a todos que acompanha esse Blog.

 Jeso Carneiro em 31/12/2012
Em 2013, na condição de ex-prefeita de Santarém por dois mandatos (2005-2012), Maria do Carmo (foto) fixará residência em Belém.

Lá, voltará a bater ponto no MP (Ministério Público) do Pará e acompanhará de perto os estudos da filha Ana Vitória no curso de Medicina.

Ontem (30) à noite, ao jornalista Jota Ninos no programa Bazar Brasileiro (Rádio Rural AM), Maria disse ainda que, através de folha suplementar, pagará hoje (31) as férias vencidas de todos os servidores públicos municipais.

Semana passada, ela pagou o salário de dezembro.

NANDA COSTA NÃO PENSA EM POSAR NUA: 'QUEM QUISER ME VER PELADA, VÁ AO CINEMA' – VEJA FOTOS

Labels :ARTISTAS TVNUDEZ


Nanda Costa deixou claro que, apesar da boa forma, não pretende posar nua. A atriz deu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" nesta terça-feira (11). A Morena de "Salve Jorge" garante que essa não é a sua prioridade na carreira.
Quanto mais vivo da minha arte menos penso nisso", revela a artista, que já fez cenas sem roupa no cinema, como no filme "Febre do rato", de Cláudio Assis.

"É um filme fortíssimo. Quando confio na equipe, me jogo. Quem quiser me ver pelada, vá ao cinema", acrescentou Nanda, que deixou claro ter dispensado os retoques na finalização da produção. "É o corpo que tenho. O legal é ser natural. Não fico pensando em tirar aqui, levantar ali", enfatiza a atriz.

Sobre as críticas recebidas pela sua primeira protagonista na TV, ela afirma que no início ouviu alguns comentários, mas confia na parceria com Glória Perez. "No começo, vi um movimento assim: 'Nanda? Será que ela está preparada?'. Mas não estou sozinha nessa aposta".
FOTOS SENSUAIS
O vereador João Pereira dos Santos do ‘PMDB’ de Itaituba no Oeste do Estado popularmente conhecido por “JOÃO CRENTE” faleceu por volta das 21 horas de sábado, 29, na cidade de Santarém.

O vereador João Crente apresentou alguns problemas de saúde neste ano de 2012, inclusive sofrendo um AVC, decorrente da doença ficou internado por vários dias em Santarém, mas com muito esforço conseguiu se recuperar, ficando com algumas sequelas. Outros problemas de saúde foram diagnosticados no vereador.

domingo, 30 de dezembro de 2012


É com muito pesar que noticio a morte de vereador João Crente (PMDB) de Itaituba no oeste do estado, vereador veio a óbito em Santarém, nesta sexta-feira (29) por volta das 21 horas. Na terça feira, 25, o vereador foi internado em estado grave no Hospital Menino Jesus ficando em coma induzido, na quarta, 26, ele foi transferido às pressas para Santarém, mas hoje sábado, 29, ele não resistiu as complicações de suas doenças e veio a falecer. Seu corpo será trazido amanhã, 30, para Itaituba e será velado na Câmara Municipal. As informações são de Junior Ribeiro.
A trajetória de um homem que lutou pelo homem do campo.

O vereador que era empresário no ramo madeireiro, residia no Distrito campo Verde Km 30 onde desenvolvia suas atividades profissionais.
Foto arquivo PORTAL TRAIRENSE ( 2º Festival do Cacau edição 2010)
Antes de entrar para a política, ele era investidor e gerava emprego e renda em São João do Araguaia. Mas o município aonde nasceu e tanto contribuiu, em reconhecimento ao seu pioneirismo lhe prestou singela homenagem com diploma de honra ao mérito e inauguração da Av. João Pereira dos Santos.


João Crente, como é mais conhecido na condição de vereador, em Itaituba, também naquela Cidade, tinha feito grandes investimentos já que com dois mandatos de vereador além da contribuição social do cargo, investiu na Vicinal do Cacau aonde tinha um plantio de Cacau, Laranja e Pimenta do Reino.
Eleito para dois mandatos consecutivos iniciados pelo PDT, PSDB e ultimamente no PMDB, (não concorrendo à reeleição) ele havia se licenciado do partido para apoiar Eliene Nunes como candidata a prefeitura de Itaituba. João crente se identificava com o homem do campo, defendendo o interior sempre reivindicando estradas vicinais, escolas, postos de saúde e outras melhorias para o agricultor.No governo de Eliene Nunes ele estava cotado para ser diretor infraestrutura da Prefeitura Municipal de Itaituba.(Gilson Vasconcelos).
Foto arquivo Portal Trairense(2º Festival do Cacau edição 2010)
O saudoso Vereador era muito amigo do Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, foi também a autoridade Itaitubense que mais visitou e prestigiou nossos festivais, era uma pessoa que tinha grande estima e consideração pelos Trairenses.
É com muito pesar que noticio a morte de vereador João Crente do PMDB de Itaituba no oeste do estado, ocorrida na cidade de Santarém por volta das 21 horas. Na terça feira, 25, o vereador foi internado em estado grave no Hospital Menino Jesus ficando em coma induzido, na quarta, 26, ele foi transferido às pressas para Santarém, mas hoje sábado, 29, não resistiu as complicações de suas doenças e veio a falecer. Seu corpo será trazido amanhã, 30, para Itaituba e será velado na Câmara Municipal.
Junior Ribeiro

sábado, 29 de dezembro de 2012

A prefeita eleita, Eliene Nunes, marcou uma reunião com todos os secretários e diretores, cujos nomes ainda não foram oficialmente anunciados, mas, o quais quase todo mundo já sabe quem são.

A reunião está marcada para as três horas da tarde, no IFPA.

Depois de uma conversa inicial, Eliene fará uma pausa de mais ou menos trinta minutos, tempo no qual os secretários deverão elaborar um plano para os primeiros 100 dias de governo.


A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde entregou na tarde de quinta-feira (28, aos moradores do bairro da Bela Vista, a Unidade de Saúde da Família, Iza Clímaco de Aguiar.

Essa unidade de Saúde trará uma maior mobilidade para as pessoas que residem naquele bairro, pois não será mais necessário o deslocamento para outros postos, em busca de atendimento. A cerimônia contou com a presença de varias autoridades, entre elas; o prefeito Valmir Clímaco de Aguiar, 1ª dama Solange Aguiar, os vereadores: Luiz Fernando Sadeck – Peninha, Manuel Dentista (Autor do projeto), presidente da Câmara, João Bastos Rodrigues, vereadores eleitos, Nicodemos Aguiar, Iamax Prado e dr, Diniz, Deputado Estadual Hilton Aguiar e Suely Aguiar, Coordenadora do SINDSAÚDE Ana Maria, Coordenador do Conselho de Saúde Manuel Das Graças, secretários e diretores do governo municipal, além da população daquele bairro.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Deputado Hilton Aguiar ao lado de pilotos da Motocross
No ultimo domingo (23), o Deputado Hilton Aguiar participou da inauguração da pista de MotoCross do KM 5 em Itaituba – PA, o Evento contou com grande participação da população que aprecia este tipo de esporte. A competição contou com a participação de pilotos de Itaituba, Placas, Rurópolis, Santarém, Novo Progresso e do piloto Marcos Parisi doEstado do Mato Grosso da equipe de Joaninha. 





Por Nazareno Santos - A presença irresponsável de condutores de veículos, bêbados nas ruas de Itaituba tem atingido proporções assustadoras. Diariamente isso tem sido um fato corriqueiro. Na manhã de domingo dia 27,no bairro Jardim Aeroporto três crianças que estavam na rua de suas casas foram atropeladas por um motoqueiro que segundo testemunhas oculares estava bêbado e em alta velocidade. 

O vereador João Crente foi internado em estado grave na tarde de terça-feira (25) no Hospital Menino Jesus. O ultimo boletim médico informado as 19h30min, diz que o estado do vereador peemdebista, inspira cuidado. 

João Crente deverá ser levado às 7 da manhã de quinta-feira (26) no avião do prefeito Valmir Climaco, para Santarém. O prefeito Valmir Clímaco, está pessoalmente agilizando os preparativos, para que o vereador do PMDB, seja recebido por uma equipe médica do Hospital Regional em Santarém.
fonte: Portal Bure

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012





MENSAGEM NATALINA
Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim...mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de Seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um natal de paz e um ano novo de alegrias.
A Policia Militar de Itaituba no sudoeste do estado prendeu na noite de sábado, 22, Ildo da Silva dos Santos e Anderson Aguiar da Silva, os dois estavam em uma residência na 17ª Rua do Bairro Bela Vista que servia como deposito de mídias piratas que seriam distribuídas para vendedores comercializarem na feira da 16ª rua que acontece aos Domingos.

sábado, 22 de dezembro de 2012


Prefeita vai anunciar seu secretariado dia 29- Foto Nazareno Santos

Dia 29 será o dia D para que Itaituba oficialmente saiba quem serão os secretários(as) que formarão o governo da prefeita eleita Eliene Nunes para os próximos quatro anos. A relação já está quase finalizada.
Um ou outro nome ainda está sob apreciação Muitos nomes já estão na boca do povo via rádio cipó, mas muitas surpresas deverão aparecer nessa lista já que pelo visto o quadro terá uma cara mais técnica do que política . 
Para a saúde as apostas estão sendo feitas no nome da ex secretaria do então prefeito Edilson Botelho Horenice Cabral que tem grande conhecimento do setor, tendo também feito um excelente trabalho no município do Trairão na gestão do ex prefeito Ademar Baú. 
Como os nomes ainda não foram anunciados pela prefeita não vamos aqui especular sobre quem iria ocupar essa ou aquela secretaria. Mas a escolha está sendo bem criteriosa bem analisada já que pela sua própria performance quando foi secretaria de educação leva a prefeita a exigir pessoas com perfil de competência e amplo conhecimento da pasta que irão tocar principalmente saúde e educação os principais gargalos de qualquer governo.

Nazareno Santos 

Honrando seu compromisso de governo o prefeito Valmir Clímaco entregou na tarde desta quinta feira, 20, no distrito de Campo Verde a 30 km de Itaituba a Escola de Ensino Fundamental Engenheiro Francisco Barros que foi construído com recursos do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012




A presidente Dilma Rousseff sancionou sem vetos nesta quinta (20) o projeto de lei que torna mais rígidas as regras para a Lei Seca.


A decisão da presidente será publicada na edição desta sexta do "Diário Oficial da União", informou a assessoria da Casa Civil. Com a publicação, a medida entra imediatamente em vigor.


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Mensagem Natalina

As sementes da vida precisam ser semeadas
com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento
que precisamos para viver.
Viver com alegria,
coragem e determinação de seguir adiante.

Viver o presente
com sabedoria e plenitude
para que o ontem
seja um sonho de felicidade
e cada amanhã
uma visão de esperança.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações…
Pensamento

“Festejar, comemorar, comer e beber bastante nas festas de final de ano não é o que engorda, o que realmente engorda não é o que comemos entre o Natal e o Ano Novo, e sim, aquilo que comemos entre o Ano Novo e o Natal.” (Autor desconhecido)



Ventania de55km/h formou tempestade de areia e destelhou casas. Previsão é de mais chuvas para os próximos dias de dezembro.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Marcelo Matos e a 1ª sorteada Maria José.
Na manhã de hoje terça feira, 18, aconteceu o sorteio das casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida do conjunto Habitacional Viva Itaituba, localizado no Km 06 da Rodovia Transamazônica.


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Uma vasta programação marcou os 156 anos do município de Itaituba, na manhã sábado (15), na Barraca de Eventos na orla da cidade, foi realizada a entrega de comendas às pessoas que contribuíram de alguma forma esse ano ao município de Itaituba. Logo após a entrega de comendas, foi servido café da manhã, aos presentes a solenidade.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Hoje sábado, 15, por volta das 12 horas um homem identificado por “mudo” foi assassinado com três tiros no peito em um lava jato onde trabalhava como gerente. 


Segundo informações o motivo do homicídio seria uma divida com esposo de sua sobrinha, a vitima ainda foi levada para o hospital municipal, mas já chegou sem vida, amigos e parentes estão na pedra do HMI aguardando a liberação do corpo. A policia esta a procura do homem que teria efetuado os disparos. Funcionários do lava jato relataram que os dois ainda discutiram antes dos disparos
Junior Ribeiro
A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos de Itaituba, Trairão e Aveiro aconteceu na noite desta sexta-feira(14), na Associação Atlética Cearense, a cerimônia não só abriu as portas para a posse em 1º de janeiro como foi uma espécie de ensaio para ela.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

No ultimo Sábado a TV- Record- Itaituba- Canal-2 estreou o Programa Itaituba na TV apresentado pelo jornalista Aldo Arraes.
Dezenas de beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida de Itaituba revoltados com mais um cancelamento do sorteio das casas populares invadiram o conjunto habitacional Viva Itaituba, eles queriam ocupar as casas.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Está cada vez mais acentuada a rota do tráfico nacional e internacional de Drogas que tenta fazer de Jacareacanga/Itaituba, via Rodovia Transamazônica o principal corredor para distribuição de drogas para demais regiões do estado e do pais... Geralmente os traficantes tem conseguido passar com relativa facilidade pelos estados do Amazonas e Roraima, mas quando entram em território paraense são presos. Mas embora bem arquitetados com estratégias mirabolantes para tentar passar incólume, os traficantes tem dado azar.
Itaituba: Policia encontra R$ 30 mil em notas de 100 falsas em forro de veiculo.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Na manhã de hoje sexta feira, 07, em entrevista ao repórter Junior Ribeiro da TV Record Itaituba Nayara confessou ter matado o pequeno Kauã, segundo ela enforcou a criança pelo pescoço e ao desmaiar jogou o mesmo no igarapé, depois correu para chamar a mãe da criança que ainda foi levada para o posto da comunidade de campo verde, mas não resistiu e faleceu. O crime chocou a comunidade.
Agora no mês de Dezembro será divulgado pela prefeita eleita de Itaituba Eliene Nunes (PSD) o nome de seus secretários e diretores que irão compor seu governo. Mas alguns nomes já teriam vazado nos bastidores, segundo informações de pessoas próximas da prefeita, ela indicara a maior parte de seus secretários, principalmente na Saúde e Educação que será sua cota pessoal.

Veja alguns nomes que poderão fazer parte do governo de Eliene Nunes.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012




ROTARY CLUBE DE ITAITUBA ENCERRA ATIVIDADES SOCIAIS DO ANO COM UM COMANDO MÉDICO NO BAIRRO NOVA ITAITUBA. VÁRIOS ATENDIMENTOS FORAM REALIZADOS POR UMA EQUIPE DE VOLUNTÁRIOS...

Na segunda feira, 03, chegou a Itaituba o novo comandante doCPR-X o Tenente Coronel SANTIAGO, que veio da capital do estado.

Antes de vir para Itaituba Santiago estava na presidência da Comissão da Corregedoria do CPR-M (Comando de Policiamento da Região Metropolitana). O Tenente Coronel Santiago substitui o também Tenente Coronel Josafá, que ficou 02 anos a frente doCPR-X de Itaituba e fez um bom trabalho.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mais uma vez a Cidade de Trairão passou várias horas sem energia elétrica, foram exatamente 43 horas de interrupção: Faltou no sábado dia 01/12 por volta das 22h00minh retornando só na tarde desta segunda-feira (03) 07/11, por volta das 16h00minh. A população reclama que paga caro para ter energia e quando mais precisa não tem, o pior é que as oscilações do fornecimento de energia em Trairão não são programadas e pegam todos de surpresa, ficando o povo à mercê da escuridão e da falta de água em suas caixas d’água.
Em sessão realizada na manhã desta segunda-feira (03), a Câmara de Vereadores do Município de Aveiro decidiu pelo afastamento do presidente da Casa, o vereador Rubemir Pereira dos Santos.

A acusação é de que o vereador Rubemir teria praticado crime de improbidade administrativa ao não prestar contas do exercício de 2011 como presidente da Câmara. Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi criada para investigar os atos do presidente e se a CPI conseguir provar as denúncias, Rubemir poderá ter o seu mandado de vereador cassado sumariamente. Seis vereadores apoiam a criação da CPI.

FONTE: PORTAL TAPAJOARA.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ninguém quis falar como foi que se deu a execução de Raimundo Amadeu Araújo, de 54 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (28), por volta das 19 horas, na esquina entre as ruas 5 e Rua São João, no Bairro Filadélfia, mas, ao que se sabe, ele estava sentado em uma cadeira quando alguém efetuou ao menos nove disparos de pistola contra seu corpo, caracterizando nitidamente uma execução.

Quando curiosos, Polícia Militar, Imprensa e finalmente os peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) “Renato Chaves” chegaram ao local, puderam ver o corpo de Amadeu “sentado” em uma cadeira de macarrão e segurando uma espécie de agenda no colo. Próximo havia outras cadeiras onde algumas pessoas estavam sentadas no momento do crime, em reunião com a vítima.

sábado, 1 de dezembro de 2012


 Ola, me chamo Priscila esse é meu primeiro conto, tenho 18 aninhos e o que aconteceu comigo foi real!! Tenho 1,67 de altura, peso 57, tenho uma bunda que todos os homens ficam loucos e um peito razoavelmente grande, sou morena e minha bucetinha é raspadinha, pois eu odeio pelos! Haha

Esse conto aconteceu quando eu tinha 16 anos, comecei cedo no sexo mais isso é em outro conto!! Fui para uma balada com uma amiga minha, como eu era de menor peguei o rg da minha irma pra entrar, chegando la a festa estava um pouco chata e nao havia nenhum homem interessante, a minha amiga ja estava com um cara e eu fiquei sozinha na festa, logico que dei uns beijos mais nao foi nada demais, quando deus umas 3:30 da manha resolvi pedir um taxi, so que estava com 20 reias, pois tinha comprado umas bebidas! Eu estava com um vestidinho mega curto, e uma calcinha fio dental! Quando entrei no taxi, vi que era um velho gordo, deveria ter uns 57 anos. Ai eu falei:
- Senhor quando der 20 reais voce para que eu peso pra alguém vir me buscar pois so tenho 20 rais na carteira!
Entao ele falou ok, e pedio que eu fosse sentada do lado dele! Entao eu falei ok ne, nao tinha visto nada de mais nisso.
E ele começou a fazer um caminho meio diferente pra ir pra minha casa e vi que ele nao parava de olhar pra minha perna! Entao ele entrou numa rua toda escura sem movimento nenhum, fiquei muito assustada, e ele parou o taxi. Entao eu perguntei:
- Por que parou??
- Porque agora eu vou brincar com voce, e se voce tentar fugir eu vou te pegar e vai ser muito pior!!
Quando ele falou isso fiquei enxoque! E falei pra ele não fazer isso!!
- Senhor, por favor, nao!! Deixa eu ir embora!!
- Nao, agora eu mando aqui!! Se voce nao obedecer, vai piorar pra voce!
- Ta bom!!
Tava quase chorando quando ele manda:
- tira esse vestido, to louco pra te ver pelada!!
E eu obedeci, fui tirando meu vestido com uma certa dificuldade pois estava no carro!
- agora tira a calcinha vai, deixa eu ver se essa bucetinha é peluda!!
Entao quando eu tirei a calcinha ele ficou louco.
- nossa que bucetinha gostosa, toda raspadinha, meu deus, mais é uma mini putinha! Agora chupa o meu caralho vai!!
Entao ele tirou aquele pau pra fora e tava parecendo uma pedra, e era muito grande deveria ter uns 22cm! Entao comecei a chupar e ai eu pensei ja que é pra chupar vamos chupar direito Ne, e comecei a gostar da situação!! E chupava igual loca, entao ele deu uma mega gozada da minha boca, engoli tudinho! Entao ele pegou e falou assim, vai pro banco de traz, entao eu fui ele abriu a porta e começou a me chupar!! E chupava muito bem, gemia e falava: AI QUE VELHO SAFADO….AI AII!! Entao ele pegou sentou no banco de traz pois a camisinha e mandou eu sentar encima, e foi o que eu fiz, ele começou a meter com tudo em mim, e metia com força, e vai e volta, e acelerava! Fez eu gozar varias vezes!!
Entao ele mandou eu ficar de 4 e meio desconfortável ele começou a meter com uma força, e eu falava: PARA, AI…AIII !! TO GOZAANDO VAAI VELHO SAFADO! E o velho falava AI QUE DELICIA DE PUTINHA, CACHORRA!! Entao ele gozou! Deu mais umas chupadas no meio peito e na minha buceta e depois ele me deixou em casa, nem precisei pagar!! Mais aquele velho foi literalmente um cachorro, me levou a loucura e eu so tinha 16 aninho, fudeu comigo literalmente!
Empresas de Itaituba
ACADEMIAS

-Performance Academia: (093)9198-8770 / 9194-7198 / (093)9129-9530 Rod. Transamazônica, próximo à rotatória
-Spaço Physicus Fitness e Fisioterapia: (093)9183-8085 / (093)3518-7835 Travessa 13 de maio em frente a Praça do Centenário
-Sport Life: (093)3518-1450 / (093)9172-9393 / (093)9146-4398 Sexta Rua, Jardim das Araras


AÇOUGUES
-Açougue JB: (093)9133-4902 Travessa 13 de maio entre 2ª e 3ª Ruas, Bela Vista
-Feirão do Peixe: (093)9132-5613


AGÊNCIA DE VIAGENS
-Sky Line: 8118-8152, Avenida Getúlio Vargas, nº 14
-TRIP Linhas Aéreas (Eliete Gaspar): (093)9122-1304
-Vini Turismo: (093)3518-0028
-Solei Tur: (093)3518-7372 / (093)8118-1474 / (093)9183-3994 Travessa Victor Campos, 86
-Valletur: (093)3518-1218 Av. Nova de Santana, 281
-Kananda Turismo: (093)3518-1708 / (093)3518-1718 Rua Dr. Hugo de Mendonça com Victor Campos



AGRICULTURA, MÁQUINAS PESADAS E MATERIAIS PARA GARIMPO
-Arinos Agrícola: (093) 9121-6400 Rodovia Transamazônica entre 16ª e 17ª Ruas
-Comam Máquinas: (093)3518-1900 Lauro Sodré, 55
-Ligue Oxi: (093)3518-2270 / (093)3518-1293 Travessa 13 de maio com 6ª Rua, Bela Vista
-Itaituba Motores: (093)3518-1306 / 3518-4410 / 3518-3419 / 9952-2928 / 9952-2650 Tv. Victor Campos, 178
-Maquiforte: (093)3518-3620 Av. São José, 125, Centro
-Fort Motores: (093)3518-2158 Tv. João Pessoa entre Av. São José e Rua Dr. Hugo de Mendonça
-CHB Equipamentos: (093)3518-1170
-Tramáquinas: (093)3518-2075 Rodovia Transamazônica com 35ª Rua
-Trator Tec: (093)3518-7922 Rodovia Transamazônica próximo a 6ª Rua, Floresta
-JR Agrovariedades: (093)3518-0407
-Casa Rural: (093)3518-0764 Av. São José com Tv. Lauro Sodré.
-Agro Campo: (093)3518-6088
-Agronorte: (093)3518-3622 Tv. Lauro Sodré com Av. Getúlio Vargas.
-Agro Roça: (093)3518-1601
-Casa do Garimpeiro: (093)3518-0304 /3518-1674 Av. Nova de Santana, 83
-Cimaq da Amazônia: (093)3518-0518 / 3518-1003 / 3518-1849 Rodovia Transamazônica, 20
-Tatico Parafusos: (093)3518-3518-0991 / (093)3518-0990 Rodovia Transamazônica, 1000


ARMARINHOS E VARIEDADES
-Armarinho Bahia: (093)3518-7161 16ª Rua, Bela Vista, próximo a Tv. João Pessoa
-Armarinho Paraíso: (093)3518-4416 Tv. João Pessoa, 1583
-Shopping das Bolsas: (093)3518-6052 Rua Dr. Hugo de Mendonça, 241, Centro
-Armarinho Ximenes: (093)3518-2388 Rua Dr. Hugo de Mendonça, Centro.
-Didiu Importados: (093)3518-1159 Av. São José, Beira Rio
-Discoban: (093)3518-0849 Rua Dr. Hugo de Mendonça, 142
-Lojão A Manauara: (093)3518-6483
-Lojas Manauara: (093)3518-1909, Rua Dr. Hugo de Mendonça, 430
-Loja A Manauara do Sansão: (093)3518-1457. Rua Dr. Hugo de Mendonça ao lado do Bradesco e 16ª Rua com Travessa São José
-Tainá Presentes: (093)3518-3455 Tv. João Pessoa.


AUTO ESCOLA
-Auto Escola Santana: (093)3518-3232 Av. Nova de Santana, Centro
-Auto Escola Líder: (093)3518-2342 Tv. Quinze de Agosto, 272
-Auto Escola Santarém: (093)3518-1977 Avenida Nova de Santana, 174


AUTOMÓVEIS - Acessórios
-Só Pneus Acessórios: (093)3518-1888 Av. Nova de Santana com Tv. Justo Chermont
-Nego Auto Som e Acessórios: (093)3518-3759 / (093)9154-4329
-Zé Auto Som: (093)9123-9147 Tv. 13 de maio entre 3ª e 4ª Ruas
-Alfa Pneus: (093)3518-1291 Tv. Lauro Sodré, Centro
-J CAR Acessórios: (093)3518-7189 Rodovia Transamazônica, 1070
-Cadillac Acessórios: (093)3518-5800 Av. Nova de Santana, Centro
-Izomar Film’s: (093)9175-3843
-Veículos Acessórios: (093)3518-2851 5ª Rua, Bela Vista, entre 13 de maio e Justo Chermont
-Leal Pneus: (093)3518-6568 Av. F Carneiro, 15
-Pará Pneus: (093)3518-1855 Av. Nova de Santana, 286
-Lu Pneus: (093)3518-1948 Tv. Lauro Sodré, 189
-Kadron Peças e Serviços: (093)3518-2314 / (093)9161-2331 Terceira Rua, Bela Vista
-Shopping do Escapamento: (093)9125-7031 5ª Rua, Bela Vista, entre 13 de maio e Justo Chermont
-Tapajós Pneus: (093)3518-1638 Rodovia Transamazônica, esquina com 18ª Rua, Bela Vista


AUTOMÓVEIS: mecânica
-Oficina Pereira: (093)3518-3317 / (093)9199-6906 11ª Rua e 12ª, Rua, Bela Vista
-Transformer Car: (093)9194-1117 / (093)9158-0939 Tv. São José, Bela Vista
-Auto Elétrica Novopel: (093)3518-5869 / (093)9133-4440
-Auto Elétrica Almeida: (093)3518-0161 Rodovia Transamazônica, km-01
-Auto Elétrica Rei: (093)3518-2610 13ª Rua, Bela Vista, 133
-Auto Peças 13 de Maio: (093)3518-1120 Tv. 13 de maio, 1030
-Auto Cia: (093)3518-4977 / (093)9147-4714 / (093)8113-4603


AUTOMÓVEIS - Venda
-NC Machado: (093)9177-4688 / (093)3518-6464 7ª Rua, Bela Vista, 100
-Jackson Veículos: (093)3518-7911 Av. Nova de Santana, esquina com Justo Chermont




AUTOMÓVEIS - Peças
-Casa dos Rolamentos:(093)9178-1464 Rod. Transamazônica, esquina com 7ª Rua, Bela Vista
--Promax Rolamentos: (093)3518-3111 / (093)9199-0881 Rodovia Transamazônica
-Manelão das Peças: (093)3518-3090 Av Nova de Santana, Centro
-Negão Auto Peças: (093)3518-3697 / (093)3518-7765 Rod. Transamazônica
-Rodovia Auto Peças: (093)3518-7689 / 3518-0288 Rod. Transamazônica entre 21ª e 22ª Ruas, Bom remédio
-Auto Peças Cometa: (093)3518-2883 / (093)3518-0369 Av. Nova de Santana, s/nº
-JA Auto Peças: (093)3518-1191 Rod. Transamazônica


AUTO SOCORRO
-Jeová: 9121-1547 13ª Rua, Jardim das Araras após a São José
-Projetar: (093)9112-0515, Avenida Marechal Rondon, próximo ao Estádio Municipal
-Guincho Cometa: (093)9147-0016 Av. Nova de Santana, Centro


BANCOS
-Bradesco: (093)3518-1700 Rua Dr. Hugo de Mendonça, Centro
-BASA- Banco da Amazônia S/A: (093)3518-1117 / (093)3518-1430 / 3518-1147 / 3518-1767 Tv. Quinze de Agosto, Centro
-Banco do Brasil: (093)3518-1658 / (093)3518-1599 Tv. 13 de maio, Centro
-Banpará: (093)3518-3477 / 3518-3522 / 3518-3736 Rua Dr. Hugo de Mendonça, Centro
-Caixa Econômica Federal: (093)3518-9800 Rua Dr. Hugo de Mendonça, Centro


BEBIDAS
-DCT Distribuidora: (093)9122-0752 / 3518-1245 / 3518-2145 Rod. Transamazônica
-Distribuidora Crystal: (093)3518-1350 / (093)8121-2628 / (093)9189-4249 / 9181-3077 Rod. Transamazônica com 20ª Rua, Bom Remédio
-Distribuidora Cristal: (093)3518-1578 Travessa João Pessoa com 9ª Rua, Bela Vista
-Novo Sonho bebidas: 9128-9350 29ª Rua entre São José e Tv. Raimundo Preto, Santo Antônio.
-Distribuidora Real: (093)3518-5055 Av. Nova de Santana, Centro
-D’Castro Bebidas: (093)3518-5265 / (093)9186-9855
-Bar Natureza bebidas: (093)3518-2166 Tv. São José com 1ª Rua, Jardim das Araras


BATERIAS
-Palácio das Barterias: (093)3518-1482


BICICLETAS
-Bicicletaria Roda Livre: (093)3518-3616 / 3518-1489 Rua Dr. Hugo de Mendonça, Centro e 13ª Rua, Bela Vista, com Quinze de Agosto
-Ciclo Center: (093)3518-3315 Av. Belém com Tv 13 de maio.
-Bicicletaria Pedalando Gostoso: (093)3518-0349 Tv João Pessoa com 9ª Rua, Bela Vista
-Casa das Bicicletas: (093)3518-3478 10ª Rua esq. com Tv 13 de maio, Bela Vista


CAÇA E PESCA
-Nova Vida Caça e Pesca: (093)3518-2451 / 8125-9047 Av Getúlio Vargas, Centro


CALÇADOS
-Aliança Calçados: (093)3518-1025 Rua Dr. Hugo de Mendonça, Centro
-Alta Tendência Calçados: (093)3518-0662 Tv. São José entre 15ª e 16ª Ruas, Bela Vista


CARTÓRIO
-Cartório do Segundo Ofício: (093)3518-7654 Avenida Belém entre Justo Chermont e Quinze de Agosto


CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS E INFORMÁTICA
-Reciclone Cartuchos: (093)9122-3837 / (093)3518-1993 Rua Dr. Hugo de Mendonça, Centro
-Recicle Cartuchos: (093)3518-2131
-Atual Cartuchos: (093)3518-4404
-Tech Point: (093)3518-7044


CELULARES E CONSERTOS DE APARELHOS
-Helaine Celulares: (093)9176-7623
-Tec Cell Celulares: (093)3518-4702 / (093)9141-6761 / (093)8113-4036
- Digital Relógios: (093)9145-3658
-Design Celulares:(093)3518-7216
-Casa do Celular: (093)9655-8371 / 9104-5720
-Centro Cell: (093)3518-2381 / 9155-5677
-Vip Cell: (093)9119-7979
-Itech Celulares: (093)3518-0611
-Desbloqueados Celulares: (093)3518-1346
-Free Cell (Revenda TIM): (093)3518-1811
-Smart Cell: (093)3518-2554


CERÂMICA
-Cerâmica Bom Jesus: (093)3518-1034
-Cerâmica Capituâ: (093)3518-1324
-Cerâmica Tarumâ: (093)3518-2975 / (093)3518-2923


CHAVEIROS
-SOS Chaveiro e Serviços: (093)9183-2212 / 8121-0308
-Denis Chaveiro: (093)9152-7210 / (093)8125-7618


CLÍNICAS E HOSPITAIS
-Policlínica Santana: (093)3518-2083
-Clínica de Olhos Amazon:(093)3518-2363
-Hospital Dom Bosco: (093)3518-4469 / 3518-2377
-Hospital Cristo Salvador: (093)3518-3150
-Hospital Menino Jesus: (093)3518-6374
-Hospital Santo Antônio: (093)3518-2850
-Laboratório de Análises Clínicas Raimundo Viana: (093)3518-1382


COMBUSTÍVEIS
-Posto Transamazônica: (093)9656-6770 / 3518-1882
-Grupo Leal: (093)3518-1689 / 3518-5406 / 3518-1198
-Auto Posto Dado: (093)3518-3149 / 3518-2886 / 3518-3266 / 3518-3279
-Posto Mimoso: (093)3518-1205
-Combustíveis de Aviação Pioneiro: (093)3518-1308
-Posto Bandeirantes: (093)3518-5207
-Posto São Mateus: (093)3518-2235


COMPRA DE OURO
-Mineradora Tapajós: (093)3518-6089
-OM DTVM: (093)3518-1936 / 3518-1939 / 3518-1946 / 3518-0338
-D’Gold: (093)3518-1275 / 3518-1832 / 3518-3133
-Atlas: (093)3518-1140


COMUNICAÇÃO
-Central de Rádio: (093)3518-3638
-Alternativa FM: (093)3518-5586
-TV Tapajoara - SBT: (093)3518-0830
-Rádio Clube de Itaituba: (093)3518-4169
-TV Itaituba Canal 2 afiliada Rede Record: (093)3518-5743


CONFECÇÕES e BOUTIQUES
-Classe A Boutique: (093)3518-2921
-Ella Mais Bella: (093)3518-2668
-Confecções Celma: (093)3518-1577 / 3518-4032
-Passarela da Moda: (093)3518-3726
-Bem Bonita: (093)3518-0046
-Nária Modas: (093)3518-2127 End: 4ª Rua, Floresta, próximo à Escola Jacob
-Bela Sensual Moda Íntima e Confecções: (093)3518-1239 End.: Tv. João Pessoa esq. c/ Terceira Rua, Bela Vista
-Belíssima Moda Íntima: (093)3518-6111
-Aual Modas: (093)3518-3238
-Aurizan Modas: (093)3518-4914
-Flor de Lírios (Hering): (093)3518-1929
-Espaço Militar: (093)9136-6670
-Sabilu Boutique: (093)3518-2274
-Império das Modas: (093)3518-3077
-Elite Militar: (093)3518-1318
-Materiais esportivos Machado Sports: (093)9111-4153 / 3518-2860 / 3518-3860
-Moda Evangélica: (093)9175-9697
-Lojão Big Bel:(093)3518-1305
-Loja Giorama: (093)3518-1097
-Casa Cruzeiro: (093)3518-1122
-Comercial Bandeirante: (093)3518-2885
-Gury Modas: (093)3518-0313
-GM esportes: (093)9184-5020
-Atacadão das Redes: (093)3518-2800


CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
-COI- (093)9138-1010 / 3518-3416
-Fami Odonto: (093)3518-4393
-Mega Odonto: (093)3518-1711
-Dr. Tulio Okamoto: (093)3518-1472
-SISB – Sistema Integrado de Saúde Bucal: (093)3518-7449
-Odonto Clin: (093)3518-0527 / (093)9118-0898 / (093)8103-0018
-Clínica Reis: (093)3518-2061
-Odontoclínica Magalhães: (093)3518-7700
-Dental Souza: (093)3518-3179


CONTABILIDADE
-Exata Contabilidade: (093)3518-2262
-Escritório Contábil Alexandre: (093)3518-3663
-Escritório Melo: (093)3518-3330
-Cálculos Contábeis: (093)3518-2737
-Ativa Contabilidade: (093)8118-5529 / 9122-1651 / 3518-5978
-Atos Contábeis: (093)8119-1931
-AS - Assessoria e Contabilidade: (093)3518-1526
-Contabilidade Félix: (093)8124-6636 / 9152-8233
-Fênix Contabilidade: (093)9128-4565
-Sercont Serviços Contábeis: (093)3518-3569
-C&C Contabilidade e Serviços: (093)3518-2115 / (093)3518-5239
-Real Contabilidade e Consultoria: (093)9185-9072
-CONTEC: (093)3518-1990


COSMÉTICOS
-Água de Cheiro: (093)3518-2148
-Jafra Cosméticos Itaituba: (093)9185 -5856 / (093)8100-9121
-Casa dos Perfumes: (093)3518-1710
-Viviane Cosméticos: (093)3518-2757
-Naturalíssima Cosméticos: (093)3518-6544 / 3518-3433
-O Boticário: (093)3518-0090


CURSOS E TREINAMENTOS
-Beniks Cursos: (093)9168-4728
-Bit Way: (093)9100-3340
-Sistema de Ensino Amazon: (093)9149-9316
-FISK: (093)3518-7067 / (093)9205-1360
-Objetivo Informática: (093)3518-4038
-Intelectos Treinamentos: (093)9111-1044
-Cursos para máquinas pesadas: (093)9103-9470
-Impacto Informática: (093)9138-0279 / (093)3518-7888
-Instituto Salomão Ribeiro: (093)9182-1154 / 8129-0550
-T e T Informática: 9137-3936
-Éden On Line: (093)9116-7888
-Domínio Informática: (093)3518-5087


CYBER E CÓPIAS
-Ciber Copy(093)9197-2983


DESPACHANTE:
-Edilson Despachante: (093)9197-0864
-Milva Despachantes: (093)3518-2118


DIVERSÃO
-Fut-Sabão: (093)9147-1062 / 8107-7328
-IGUI Piscinas: (093)3518-1345
-Radical Club: (093)9163-4057
-Assupa: (093)9132-3562


DROGARIAS
-Alvorada: (093)3518-2454 / 3518-3178
-Drogaria Pag Bem Menos: (093)9158-9481 Tv. João Pessoa com 16ª Rua, Bela Vista.
-Drogaria Pag Menos: (093)3518-3538 Tv. João Pessoa, 1589, Bela Vista.
-Drogaria Multifarma: (093)3518-1793
-Drogaria Diniz: (093)8116-6239
-Drogaria Liberdade: (093)318-4737
-Drogaria Transamazônica: (093)3518-1475 / 3518-0938
-Drogaria Big Med: (093)3518-0208
-Drogaria Santana: (093)3518-1446
-Dim Farma: (093)3518-1773
-Drogaria Nádia: (093)3518-0376
-Casa das Ervas: (093)3518-0478
-Drogaria Pag Menos: (093)3518-2188 / (093)3518-3538
-Drogasil: (093)3518-2112


ELETRICISTAS
-Valdeci: (093)9136-4481 / (093)8114-2882
-Barata: (093)9142-8403
-Carlos Eletricista: (093)9185-8101


ELETRÔNICAS
-Eletrônica Digital: (093)3518-5549 / 3518-0122 Trvaessa 13 de maio, próximo ao FOTORI.
-Lig Som TV: (093)3518-2399 / (093)3518-9121-4774
-Casa das Bombas: (093)3518-2383
-CTI Eletro: (093)3518-2180
-Eletrônica Alex: (093)3518-1545




ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA
-Dr. Antunes: 9125-1586
-Drª Cristina Bueno: (093)9141-3820 / 3518-1212 / 3518-2122
-Dr. Ivan Carneiro: (093)9976-5426 / 3518-1594 / 3518-0977
-Drª Jéssica Bueno: (093)9145-0848 / 8115-4003
-Dr. Davi Salomão: (093)3518-0809 / 9198-0042




EXTINTORES
-Extintores Panágio: (093)9136-2494


FERROS E ESTRUTURAS METÁLICAS
-Itaço: (093)3518-4624
-Denver Montagens Industriais: (093)3518-7522
-Esquadri Ferro: (093)3518-0156


FLORES E ARRANJOS DE DECORAÇÃO
-Espaço Verde Floricultura: (093)9162-4828 / 8114-5334
-Florarts Floricultura: (093)3518-2995


FRIGORÍFICOS
- Friara: (093)9163-7715 / 8124-2841
-Frivata- (093)8112-1400


FOTOS E REVELAÇÕES
-Foto Messias: (093)9127-1415
-Paulo Fotógrafo: (093)8121-6609
-FOTORI Digital: (093)3518-3177 / (093)3518-2266


FUNERÁRIAS
- Itaguapax: 9172-4387 / 3518-3520
-Funerária Pax São João: (093)3518-0041 / (093)9121-4486 / (093)9203-2336 Av. Marechal Rondon, 297


GÁS DE COZINHA E ÁGUA MINERAL
-Alô Gás Paragás / Revendedora M C: (093)3518-3388 / 9163-4821
-Itagás Fogás: (093)3518-3339 / 197 / 0800 280 7820 / 3518-2260 / 3518-0836
-Ivanildo: (093)9144-0385
-Kléber: (093)9142-7540
-Liquigás: (093)9184-5176 / 9116-5812 / 8111-2990 / 3518-7999


GRÁFICAS E DESIGN
-Print Art: (093)9199-7759 / (093)3518-0857
-Papel e Cia: (093)3518-0017
-Art Mídia: (093)3518-1507
-Bruno Design: (093)9191-6419
-Design Envelopamento e Películas em motos, carros e notebooks: (093)9185-6975 / (093)9124-1402
-Trin Mídias: (093)3518-2063


HOTÉIS
-Apiacás: (093)3518-1209
-Dantas Hotel: (093)9143-6234
-Hotel Riozinho: (093)9156-8144 / (093)3518-2814
-Hotel Amazonas: (093)3518-6220
-Santa Rita Palace Hotel: (093)3518-1326 / 3518-5292 / 3518-5276
-TG Hotel: (093)3518-1487
-Hotel Piauí: (093)3518-2157
-Central Plaza Hotel: (093)3518-1175
-Hotel Pará: (093)3518-1770
-Hotel Brasil: (093)3518-3144
-Hotel Pinheiro: (093)3518-1505


IGREJAS
-Igreja Batista de Itaituba: (093)3518-1027
-Igreja de Deus no Brasil: (093)3518-1249
-Igreja Evangélica Assembléia de Deus: (093)3518-2505 / 3518-1713
-Igreja da Graça: (093)3518-3378
-Igreja Presbiteriana de Itaituba: (093)3518-1150
-Igreja Universal do Reino de Deus: (093)3518-1624
-Prelazia de Itaituba: (093)3518-3184


IMÓVEIS
- Ana Maria Imóveis: (093)9176-4959
-Kellem Imóveis: (093)9128-6089
-Luís Carlos Imóveis: (093)3518-3779


INTERNET
-Click Fácil: (093) 3518-3731 / (093)9123-6987 / 0800 095 3731
-Zzum Provedor: (093)3518-6443


JOIAS
-Fábrica de Joias Amazônia: (093)3518-0890
-Casas das Gemas: (093)9128-5406
- Realce Jóias: (093)9124-6022 Travessa João Pessoa entre 12ª e 13ª Ruas


LAVA JATO
-Lava jato Japão: (093)9193-7411


LOCADORA DE VEÍCULOS
-Jacy Car: (093)9976-5218 / 3518-3025
-Fox Car: (093)9145-5130
-Rent a Car: (093)3518- 6029 / (093)9105-8691
-Savel Locadora: (093)3518-1193 / (093)9141-3474 / (093)9125-2227
-Chicão Car: (093)3518-7199
-Loc Far: (093)3518-1055


MADEIRAS
-Madeireira Cupari: (093)3518-1407 / (093)3518-3558
-Madeireira Azul: (093)3518-1548
-Angelin Madeiras: (093)9122-7371
-Estância Tapajós: (093)3518-1266
-Madeireira Floresta: (093)3518-3050 / (093)9191-5156
-Estância Itaituba : (093)9195-6887 / (093)9138-2370


MANUTENÇÃO EM COMPUTADORES
- Abraão Castro: Fone: (093)8118-8846




MÁRMORE
-Marmocenter: (093)9178-1204




MATERIAL ESCOLAR E PAPELARIA
-Shopping do Estudante: (093)3518-2523
-Feira do Estudante: (093)3518-2153
-Séculos Papelaria e Serviços: (093)3518-4660


MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E CONSTRUTORAS
-Acari Materiais de Construção: (093)9128-890 / 9128-1464 ou 9187-8850.
-Casa Branca Materiais de Construção: (093)3518-1112 / 3518-1813
-Carlinhos Materiais de Construção: (093)3518-7615 / 3518-7586
-Ferramental: (093)3518-5921
-Cal Reis: (093)9133-4966 / 9132-7979
-Casa das Tintas: (093)3518-1579
-Construtora Projetar: (093)9112-0515
-Capituã Engenharia e Construções: (093)3518-2872 / (093)9122-6465
-TMC: (093)3518-2430
-Cerâmica Tarumã: (093)8101-2252
- Construloc: (093)9122-0079
-Loja do Construtor: (093)3518-1630 / 3518-7331
-Local X: (093)3518-1560
-Constru Ferro: (093)3518-2873
-Casa Maia: (093)3518-1404
-LG Materiais Elétricos: (093)3518-1566


MOTÉIS
-Motel Afrodite: (093)9168-4736 / 8117-7581
-Motel Charme: (093)9211-0596 31ª Rua, 160, bairro Santo Antônio.
-Motel Paradais: (093)9191-4955
-Motel Itatiaia: (093)3518-5658


MOTOS
-Lucy Motos Mecânica: (093)9128-0597
-Makel Motos: (093)9141-9496
-Moto Center - Loja e oficina: (093)3518-7636 João Pessoa com 17ª Rua, Bela Vista
-Moto Sport Santarém: (093)3518-1091 / 3518-6525
-CM Motos: (093)3518-1677
-Casa do Motoqueiro: (093)3518-1636
VENDA DE MOTOS: Scaravelli Motos: (093)3518-5713
VENDA DE MOTOS: Hunny Motores Honda: (093)3518-1926 / 3518-4965

MOTO TAXI
- Alberto Cardoso: (093) 9123-4351


MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS
- Móveis Planalto: (093)9152-0094
-Perfil Musical: (093)3518-4364
-Ana Rosa Móveis: (093)3518-2228
-Jolosan: (093)3518-3256
- Brassendako: (093)3518-0127
-Sanjay: (093)3518-0314
-Climafrio: (093)3518-3994 / (093)3518-0564
-Loja das Parabólicas: (093)3518-5464 / 3518-3704
-Pop Variedades: (093)3518-7083
-Pro Lar: (093)3518-2573
-Spaço Móveis: (093)3518-2800 / (093)8112-8312
-Loja Marilar: (093)3518-1066
-Center Móveis: (093)3518-7327
-Novo Lar Eletrodomésticos: (093)3518-5122
-Palácio dos Móveis: (093)3518-1420
-Foto Amazonas: (093)3518-2666
-Loja Maradiscos: (093)3518-1532 / (093)3518-1146
-A Predileta: (093)3518-0349
-Top Line: (093)3518-3809


ÓTICA
-Ótica Betel: (093)3518-0931
-Ótica Belém:(093)3518-6278
-Ótica Pará: (093)3518-1789
-Ótica Vida: (093)3518-3674


PANIFICADORAS E CONFEITARIAS
-Confeitaria Natália: (093)9184-5018
-Panificadora Dois Irmãos: (093)9191-5107
-Panificadora A Mão Cooperadora: (093)3518-2150
-Panificadora e Confeitaria Pão e Arte: (093)3518-2770
-Panificadora Pão de Ouro: (093)9103-9530 / (093)3518-3279 / (093)9167-8983
-Panificadora Tropical: (093)9204-6031 / (093)9184-3788




PRESENTES E IMPORTADOS
-Lev Mnia: Travessa João Pessoa, 1451, bairro Bela Vista




REFRIGERAÇÃO
-Ceará do frio: (093)9112-8196
-Refrilar: (093)9183-4896
-Wallace Refrigeração: (093)9132-7179
-Iporã: (093)3518-2570 / 3518-2566
-Frigelcon: (093)3518-2387
-Florin Refrigeração de veículos: (093)3518-2182
-Novo Clima: (093)9124-8300
-Refri Car: (093)3518-3037


RESTAURANTES E LANCHONETES
-Picanha e Cia: (093) 8122-3792 ou 9175-1326
-Ceará do Peixe: (093)9125-7503
-Altas Horas: (093)8103-4022 / 9164-4816
-Sabor e Arte: (093)3518-3404 Av. Getúlio Vargas, 361, Centro
-Esquina do Fabão: (093)9131-6901
-Restaurante do Liberal: (093)8111-1552 / 9119-6726
-Sorveteria Bom Sabor: (093)3518-2152
-Loirinho Lanche: (093)9131-9526
-Varandão: (093) 9199-3247
-Becão: (093)9126-0412
-Casa do Pastel: (093)9166-9864
-Casa dos salgados: (093)9123-0548
-Ki-Frangão: (093)9196-9581
-Peixe na Brasa: (093)9133-5699
-Sorveteria Ray: (093)3518-0032
-Restaurante do Gaúcho: (093)9112-0520
-Carne de Sol Nova Opção: (093)9185-3942
-Restaurante e Carne de Sol No Ponto: (093)9137-6661 / (093)3518-5371
-Reataurante e Peixaria Paiakan: (093)9168-6826
-Carne de Sol do Netinho: (093)3518-1583
-Dot Lanche: (093)9195-7990


SALÃO DE BELEZA
- Edna Beauty: (093)8113- 5216
-Designer de sobrancelhas e cabeleireira: (093)9119-5022
- Elegance Hair: (093)9184-7972
-Face do Corpo: (093)3518-1975 End.: Tv. João Pessoa esq. com 9ª Rua, Bela Vista.
-Spaço Irá Cabeleireira: (093)9190-1031
-Espaço de Beleza Ediele: (093)9182-3753
-Espaço da Mulher: (093)9129-2543
-Estrelas Espaço de beleza: (093)9119-7793 / 8100-2513
-Fios e Fórmulas: (093)9128-0304
-Ilma Cabeleireira: (093)9152-2289
-Salão de Beleza Paris: (093)9116-5767
-Salão Recortes: (093)9134-4801
-Salão Stilo: (093)9191-4839
-Show Fashion de Beleza: (093)9143-8440


SAPATARIAS
-Sapataria Brasil: (093)3518-1221 / 3518-4903
-D' Modas Calçados e Confecções: (093)3518-3615 End.: João Pessoa com 15ª Rua, Bela Vista
-Show dos Calçados: (093)3518-1485
-Sapataria Fortaleza: (093)3518-2286
-Loja Liderança: (093)3518-2852
-Calçadeira Itaituba: (093)3518-5686
-Mundo dos Calçados: (093)3518-3661
-Feirão dos calçados: (093)3518-0191
-Sapataria Fortina: (093)3518-1219
-Sapataria São Paulo: (093)3518-0352 / 3518-2523


SERRALHERIAS
-Serralheria Viana: (093)8119-8412




SUPERMERCADOS, DISTRIBUIDORAS DE ALIMENTO E MERCANTIS
-Supermercado Duvalle: (093)3518-2626 / (093)3518-2444
-Salgadinhos Mico's: (093)3518-7832
-Itafrigo Spermercado: (093)3518-1607 / 3518-2581
-Nortão Distribuidora: (093)3518-4424
-Comercial Chega Mais: (093)3518-2318
-Sauá Verduras: (093)3518-0357
-Central do Trigo: (093)3518-5328
-Mercantil Zé Miúdo: (093)3518-3540
-Super Tradição: (093)3518-3699
-Central do Milho:(093)3518-0672 End.: 8ª Rua Liberdade, esquina com 6ª Travessa
-Comercial Atacarejo:(093)3518-2046
-Mercantil Pag Menos: (093)3518-1352
-Comercial Dinâmico: (093)3518-0964
-Comercial Goiás: (093)3518-0240
-Comercial Milhomem: (093)3518-2741
-Comercial Nildo: (093)3518-5449
-Comercial Nunes: (093)3518-2024
-Distribuidora de cigarros Hollywood: (093)3518-2457
-Fortaleza Promoção: (093)3518-3518-3586 / (093)9193-1204 / (093)8129-1307
-Comercial Delta: (093)9129-7099 / 9137-9309
-Distribuidora Uberlândia: (093)9184-3180 / (093)3518-2208
-Souza Verduras: (093)9125-6629
-Alfa Mix: (093)3518-3535
-Cerealista Paraíba: (093)3518-1478
-Comercial Aroucha: (093)3518-2268 / 3518-2256
-Mini Box Silva: (093)3518-1165
-Mercantil Nosso Cantinho: (093)3518-2372
-Super Popular: (093)3518-3435


TAXI
-Egilson: (093)9652-3634
-Chico: (093)9149-1713 / (093)9651-1337
-Timeteo Brandão: (093) 9134-6770


TEMPEROS
- Produtos Shyane (093)9122-2099 / 9121-9640 / (093)8122-7068 / (093)3518-1665




TRANSPORTADORAS / TRANSPORTE AÉREO, MARÍTIMO E RODOVIÁRIO
-Água Preta: (093)9976-5554
-Cooperativa Buburé: (093)3518-1100
-Distribuidora Sorriso: (093)3518-4197
-GolLog: (093)9176-1701
-Transcimaq Transportes Rodoviários Ltda: (093)3518-3579
-Jotan Taxi Aéreo Ltda: (093)3518-2336
-Quaresma TUR: (093)3518-6583
-Rodonave Navegações: (093)3518-1408 / (093)9976-5135
-RR Cargas: (093)3518-1038
-Jotan Taxi Aéreo: (093)3518-2672 / (093)3518-1923 / (093)9976-5121
-N/M Karolina do Norte: (093)9152-1330 / (093)9133-0626
-Agência Navajo: (093)3518-3010 / (093)9138-7538
-ART Taxi Aéreo: (093)3518-5669 / (093)9125-7844 / (093)9131-7047 / (093)8801-1135
-Agência São José: (093)3518-1792




VIDRO E MÁRMORE
-Vidroeste: (093)9194-4796
-Vidrolíder: (093)9131-4139 / 3518-3514
-RK Vidros: (093)9116-2228 / (093)9175-3346
-Vidro Art: (093)3518-0946
-Vidraçaria e Marmoraria Pará: (093)3518-3444
-Vidraçaria e Marmoraria Itaituba: (093)3518-2604
-Amazônia Vidros: (093)3518-1329




DIVERSOS
-Associação Atlética Cearense: (093)3518-3325
-AMOT-Associação dos Mineradores de Ouro do Tapajós: (093)3518-1095
-CDL:Câmara de Dirigentes Logistas de Itaituba: (093)3518-1486 / 3518-3342 / 3518-1149
-ACIAI-Associação Comercial de Itaituba: (093)3518-1155
-AABB-Associação Atlética Banco do Brasil: (093)9169-9222
-Jacira Tupperware-(093)8116-7277
-Jandaia Agropecuária: (093)3518-1200
-Loteria Ponto da Sorte: (093)3518-1595
-Nilda Placas: (093)3518-1295
-Prossegur (Norsergel): (093)3518-3141 / 3518-5417
-Oxigênio Dois Irmãos: (093)3518-1130
-Recanorte Renovadora de Pneus: (093)3518-3413
-Rei das Baterias: (093)3518-1482
-Tornearia Júnior: (093)3518-0105
-Tornearia do Nonato: (093)3518-1020
-UNIMED Itaituba: (093)3518-2616
-Via Satélite: (093)3518-2648
-Itacimpasa: (093)3518-2407 / 3518-2536 / 3518-1791 / 3518-1441
-Big Bel Colchões: (093)3518-3039 1ª Rua, Bela Vista, esquina com Tv. Lauro Sodré

Aquivo deste blog